Programa do Porchat: astros e estrelas da Record TV revelam histórias de bastidores

0

Fábio Porchat recebe astros e estrelas da teledramaturgia para um bate-papo descontraído 

Astros e Estrelas
foto Edu Moraes

Grandes nomes da teledramaturgia se reunirão hoje à noite com Fábio Porchat para um bate-papo que vai interessar bastante os noveleiros de plantão: Beth Goulart, Paulo Gorgulho, Paulo Figueiredo, Camila Rodrigues e Fulvio Stefanini sentam-se no sofá do Programa do Porchat nesta segunda-feira, 17 de setembro, e vão contar muitas histórias dos bastidores de algumas das novelas de maior sucesso da Record TV ao longo dos 65 anos da emissora.   

Astros e estrelas

O assunto gira em torno, sobretudo, do fenômeno das novelas bíblicas, que começou com Os Dez Mandamentos, em 2015 – atualmente as tramas inspiradas no livro sagrado fazem parte da grade fixa do canal. “Os Dez Mandamentos realmente mudou a minha carreira. Eu achava impossível muitas coisas como atriz e ali eu tive a certeza de que eu podia fazer melhor cada vez mais” diz Camila, grata por sua personagem no folhetim, a Nefertari. Enquanto isso, Beth, no ar em Jesus, admite sua quedinha por personagens desse período. “Eu adoro. Eu gosto de ir para uma época que não é a minha”, afirma.

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro fecha na vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio

Os atores falam também sobre sua trajetória artística e o início dos trabalhos na Record TV. Paulo Figueiredo e Paulo Gorgulho chegaram à transmissora, vindos da concorrente, há 15 anos. “A mudança estimula, ela não dá medo. E é legal que a Record tenha pintado aí de novo com dramaturgia”, comemora Paulo Gorgulho.

Cinema Mudo

E os convidados se divertem com o quadro Cinema Mudo, brincadeira de mímica na qual precisam adivinhar qual é o filme a que o participante se refere observando apenas seus movimentos, e caem na risada com a conversa de As Cumadi Explica.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.