“Bake Off Brasil” recebe a visita do estilista Lucas Anderi

0

“Bake Off Brasil” recebe a visita do estilista Lucas Anderi neste sábado 

Lucas Anderi
foto Victor Silva

Confeiteiros terão que fazer um “Bolo Vestido de Noiva” na prova criativa

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 29 de setembro, terá uma visita especial. A apresentadora Nadja Haddad recebe o estilista Lucas Anderi, do programa “Fábrica de Casamentos”, que traz um dos seus vestidos para ajudar a despertar a criatividade dos participantes na prova do “Bolo Vestido de Noiva“.

Lucas Anderi

Tendo como referência um bolo trazido por Beca Milano, os confeiteiros terão que fazer uma doce escultura, na vertical ou horizontal, recriando um vestido.Os detalhes da decoração são muito importantes. Então tecidos, rendas, pedras, acabamento. Tudo que vocês forem retratar nesse vestido precisa ser feito com preparos de confeitaria, ressalta Beca. Espero que a tonalidade e a textura desse bolo sejam impecáveis, afirma Lucas.

LEIA TAMBÉM

A Praça e Nossa e The Noite deixam SBT na liderança de audiência

Moinhos de Biscoitos

Na prova técnica, os participantes irão “viajar” para a Holanda e recriar um de seus mais famosos ícones: os moinhos de vento. Eles terão que enfrentar um dos maiores desafios do programa e criar um “Moinho de Biscoitos“, feito com biscoitos de gengibre e especiarias, decorado com glacê real e finalizado com uma pá de caramelo que gira de verdade. “Vocês não sairão do ‘Bake Off Brasil’ sem saber fazer caramelo“, brinca Olivier Anquier sobre uma das partes mais trabalhosas da prova.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Site oficial do reality show: http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/

Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

VOCÊ SABIA?

SBT alcança 160 milhões de telespectadores e ‘As Aventuras de Poliana’ registra maior audiência

No último mês de agosto o SBT garantiu o segundo lugar isolado na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional da Televisão) com 5,7 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a Record TV registrou 5,3 pontos. Com isso, o SBT completou quatorze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.