Globo transmite jogo amistoso Brasil x Estados Unidos às 21h05

0

Brasil x Estados Unidos: Seleção entra em campo pela primeira vez depois da Copa da Rússia

Brasil x Estados Unidos
arte TV a Bordo

No Campeonato Brasileiro, um domingo de clássicos

Brasil x Estados Unidos

Já de olho na Copa América, em 2019, e na Copa do Mundo do Catar, em 2022, a seleção brasileira vive um momento de recomeço. Nesta sexta-feira, dia 7, a equipe do técnico Tite entra em campo pela primeira vez desde a eliminação nas quartas de final do Mundial da Rússia para disputar um amistoso contra os Estados Unidos, no Metlife Stadium, em Nova Jersey. A Globo transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Mauro Naves e Eric Faria.

Fluminense x Botafogo

No Campeonato Brasileiro, o domingo, dia 9, é marcado pelos clássicos regionais da 24ª rodada. No Maracanã, Fluminense e Botafogo se enfrentam em jogo que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Renato Marsiglia, e reportagens de André Gallindo e Edson Viana. No primeiro turno o Alvinegro levou a melhor e venceu por 2 a 1 no Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Capítulo de Segundo Sol bate recorde em São Paulo, iguala marca no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Palmeiras x Corinthians

No mesmo horário, a Globo transmite para São Paulo o duelo entre Palmeiras e Corinthians. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. Em casa, o Palmeiras tenta devolver a derrota por 1 a 0 sofrida na quinta rodada.

Internacional x Grêmio

No Rio Grande do Sul o público acompanha a partida do líder Internacional contra o Grêmio. Jader Rocha narra, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Fernando Becker e Leonardo Muller. No primeiro turno, os rivais não saíram do 0 a 0.

A Globo transmite o amistoso entre Brasil x Estados Unidos na noite de sexta-feira, dia 7, a partir das 21h05, depois do horário eleitoral. Neste dia o ‘Jornal Nacional’ começa mais cedo, às 20h, e a novela ‘Segundo Sol’, mais tarde, após o jogo. A série ‘Máquina Mortífera’ não será exibida. Os jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro serão exibidos na tarde de domingo, dia 9, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.