‘Belíssima’: carro de Bia Falcão cai de um penhasco e explode

0

‘Belíssima’: o acidente de Bia Falcão 

Bia Falcão
Júlia (Glória Pires) se desespera durante o resgate do carro de Bia Falcão. Crédito: Crédito: Globo / Márcio de Souza

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) é peça-chave de inúmeros mistérios da trama de ‘Belíssima’. Na sexta-feira, dia 7, está prevista para ir ao ar, no ‘Vale a Pena ver de Novo’, a cena do grave acidente sofrido pela vilã, que deu origem a uma série de novas especulações e enigmas na novela.

LEIA TAMBÉM

Capítulo de Segundo Sol bate recorde em São Paulo, iguala marca no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Bia Falcão

Ao descobrir que Vitória (Claudia Abreu) pretende fugir para não depor sobre a morte de Pedro (Henri Castelli), Bia procura sua bisneta, Sabina (Marina Ruy Barbosa), que acaba revelando detalhes do plano da mãe. Bia avisa a polícia e pega um carro para ir até o local onde a ex-nora será presa, com o objetivo de garantir a guarda de Sabina. No caminho, o carro da vilã cai de um penhasco e explode.

Do helicóptero da Belíssima, Júlia (Glória Pires) acaba presenciando o acidente e se desespera com possível morte da avó. A descoberta de que havia uma bomba dentro do veículo dá início a uma investigação para saber o que teria acontecido com a poderosa Bia Falcão. 

‘Vale a Pena Ver de Novo’ vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, após a ‘Sessão da Tarde’.

Leia também

Vem aí, ‘Espelho da Vida’, Rosa Branca e a história de Julia Castelo

Quando recebe a notícia da doença do avô, Alain (João Vicente de Castro) fica abalado. Sabe que terá que voltar a Rosa Branca e encarar os fantasmas do passado. Cris (Vitória Strada), sua namorada, não sabe exatamente o que aconteceu com Alain quando ele morou em Rosa Branca, mas o incentiva a rever o avô, Vicente (Reginaldo Faria), e embarca com ele nessa viagem. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.