O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen se beijam

0

Dom Sabino e Carmen: ela enxuga o rosto dele com as mãos até que os olhares se cruzam e conduzem a um beijo

Dom Sabino e Carmen
foto Estevam Avellar

Dom Sabino (Edson Celulari) tem se deparado com muitas novidades no século XXI. Uma das agradáveis surpresas é a descoberta do papel da mulher no mundo contemporâneo: multitarefa, independente e cheia de vitalidade. Carmen (Christiane Torloni) é a representação desta figura feminina moderna aos olhos de Dom Sabino. E como ele a admira… Para ele, porém, admirar uma filha nesta mesma posição da mulher atual é praticamente impensável.

LEIA TAMBÉM

Menos30: Festival de inovação e empreendedorismo desembarca em Fortaleza

Descobrir que Marocas (Juliana Paiva) cortou os cabelos, mudou a forma de se vestir e se apaixonou por um rapaz do século XXI foram grandes choques para o patriarca da família Sabino Machado. Mas nada será tão assustador quanto saber que a filha está trabalhando. Quem conta a novidade, por acaso, é Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à Samvita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça desmembrar o patife que teve a ousadia de empregar a filha. O empresário, então, revela que foi ele próprio quem a contratou.

Dom Sabino e Carmen

Dom Sabino fica ofendido e sai pelos corredores procurando Marocas. Ele interrompe uma reunião da filha e exige que ela o acompanhe. Confiante e determinada, Marocas se recusa a segui-lo. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino. Ele sai arrasado e vai para o banheiro, com lágrimas escorrendo. Carmen o segue, a fim de consolá-lo. Ela também se emociona com o semblante triste de Dom Sabino. Enxuga o rosto dele com as mãos até que os olhares se cruzam e conduzem a um beijo.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 12. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.