The Noite: Danilo Gentili conversa com Nego do Borel

0

Nego do Borel: eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”.

Gentili entrevista Nego do Borel
foto Gabriel Cardoso

Nesta segunda-feira (17), Danilo Gentili conversa com Nego do Borel. O cantor de hits como “Não me deixe sozinho”, “Você Partiu meu Coração” e “Contatinho”fala sobre o sucesso e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica. E revela um apelido que tinha antes da fama: “‘Mata Baile’. Porque quando eu começava a cantar todo mundo ia embora do baile”.

Nega do Boreli

Sobre ter se vestido de mulher no clipe “Me Solta”, Nego do Borel explica:eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”. Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”.

LEIA TAMBÉM

Conexão Repórter conquista liderança de audiência e voa alto no SBT

Nego do Borel

Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e prolongar o sucesso, contando que também está fazendo aulas de inglês para expandir seu trabalho. O Maluma me chamou no whatsapp. Eu só não entendia o que ele falava, mas chamou na boa, brinca sobre a parceria que fez com o cantor em “Corazón”.Está explodida (a música). Toda hora recebo “direct”. Fui pra Orlando e pediram pra tirar selfie comigo. Pensei “sou o cara mesmo”, diz em tom de brincadeira. A respeito de sua boa forma, o convidado explica: segredo é malhar todos os dias. Acordo seis da manhã, não como arroz, como pouco carboidrato, não como carne vermelha. Cortei o queijo e o leite. Ele ainda fala sobre os vídeos que fazia brincando com pessoas nas redes sociais e afirma: Minha mentalidade cresceu muito. Amadureci muito como pessoa. Oito anos atrás eu não tinha o que comer dentro de casa. Não sinto vontade de ficar zuando os outros. Hoje se eu postar um vídeo zuando uma pessoa posso constranger, porque estou muito grande.”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.