Acampamento Farroupilha: Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá novas atrações

0

Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá mais espaço e novas atrações no Acampamento Farroupilha

Acampamento Farroupilha: Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá novas atrações
foto Divulgação

SBT exibe última temporada inédita de Diários de um Vampiro

Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero terá mais de 280 metros quadrados, muitas atrações culturais e costelão durante a semana Farroupilha no Parque Harmonia em Porto Alegre“Será a maior estrutura do piquete dos últimos anos. Teremos muita festa e um grande trabalho para exaltar e celebrar a nossa cultura durante esses dias”, afirma o patrão do piquete Lídio Carvalho. 

Grito do Quero-Quero

Neste ano, o Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero funciona de 07 a 20 de setembro, das 10h à meia-noite. De quarta-feira a domingo, atrações culturais vão animar a noite dos visitantes. Já nos dias 14 e 20 de setembro, o SBT Rio Grande será exibido ao vivo do Acampamento.

LEIA TAMBÉM

Minha Mulher que Manda” estreia segunda temporada no Programa Eliana

Os apresentadores do casting do SBT RS: Marcelo Coelho, Felipe Vieira, Débora de Oliveira, Anonymus Gourmet e Mônica Fonseca também comparecerão aos eventos no Piquete. É o quinto ano dessa parceria de sucesso entre a emissora e o Piquete Grito do Quero-quero. Nós estamos ansiosos para receber o público no espaço que está maior e mais aconchegante. Teremos eventos e muitos brindes no local”, diz Laura Silveira, representante do marketing do SBT RS .   

Mais de 1 milhão de pessoas passam pelo evento durante a semana mais importante para o nosso estado. O Piquete Grito do Quero – Quero e SBT RS tem como parceiros Carrefour, Boticário, Uber, Tirol Latícinios e Parati

foto reprodução

SBT exibe neste sábado, 08 de setembro, a oitava temporada, inédita na TV aberta, de Diários de um Vampiro. Nesta temporada, desde que sumiram misteriosamente nos túneis do Arsenal, Damon e Enzo estão servindo de escravos de algo maligno que os obriga a matar o maior número de pessoas possível. Apesar de toda dor provocada pelos últimos acontecimentos, Stefan e Caroline ainda tem um ao outro, já Bonnie sofre sozinha a perda das pessoas que mais amava. Mesmo depois de meses do desaparecimento de Damon e Enzo, Stefan não desiste de encontrá-los e não mede esforços pra achá-los. Já Alaric acredita que pode encontrar respostas pra muitas perguntas pesquisando os arquivos do Arsenal.

Resumo dos capítulos:

Com as pistas deixadas por Enzo, Bonnie e seus amigos conseguem encontrar os vampiros desaparecidos, porém a força sobrenatural que controla suas mentes os obriga a fugir novamente. Apaixonados, Stefan e Caroline decidem morar juntos, já Alaric não poupa esforços para tentar descobrir uma maneira de libertar seus amigos e no Arsenal ele pesquisa um misterioso artefato. Apesar de ser um colaborador exemplar da Sybil, uma perigosa sereia que usa seus poderes psíquicos para controlar suas vítimas, Enzo consegue resistir bravamente e nunca desligou sua humanidade. Ao descobrir que Enzo ainda ama Bonnie Bennet, Sybil ordena que Damon a mate, pois só assim ela terá total controle sob seu servo. Enquanto Alaric continua sua pesquisa nos artefatos do Arsenal, Bonnie ajuda Caroline com os preparativos do seu casamento

mesmo com Sybil presa, Damon continua sendo um fiel servo da sereia, espalhando medo e terror por onde passa. Seguindo ordens de sua mestra, o vampiro parte à procura de um misterioso artefato. Ao interrogarem a perigosa Sybil, Stefan e Alaric enfim descobrem a origem da força maligna que aprisionou Damon e Enzo. Já Matt retorna à briga depois que seu passado e presente colidem de uma maneira inesperada.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.