JESUS: Sara (Ana Barroso) é curada pelas mãos do Messias

0

JESUS: Sara é curada pelas mãos do Messias

Sara é curada pelas mãos do Messias
foto Blad Meneghel

Sara (Ana Barroso), sogra de Simão Pedro (Petrônio Gontijo), teve um desmaio e vem se mostrando muito fragilizada. Gabriela (Maitê Padilha), sua neta, se desespera ao perceber que pode estar perdendo sua avó. O forasteiro Goy (Paulo Lessa) usa algumas ervas para tentar salvar a vida de Sara, mas ela não apresenta melhora. Jesus (Dudu Azevedo) então chega ao local e encara o olhar de súplica de Pedro. O Messias segura nas mãos de Sara e ela, milagrosamente, levanta disposta, dizendo fazer questão de servir às visitas. Maria (Cláudia Mauro), Mirian (Beth Goulart), Yoná (Letícia Medina) e o apóstolo André (Maurício Ribeiro) observam o milagre, impactados.

Mais do capítulo

Sara é curada por Jesus

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Susana dá uma lição em Barrabás. Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora. Maria Madalena descobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias.

LEIA TAMBÉM

A Hora da Venenosa conquista liderança de audiência e voa alto na Record TV

Iscariotes

Iscariotes procura por Jesus. Laila diz que Asisa reclama de barriga cheia. Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás. Asisa não trata Mateus bem. Jairo fica irritado. Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço. Caius reclama de Deborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmes de Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 18 de setembro, a partir das 20h55, em JESUS.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.