Time de Michel Teló passa intacto pela ‘Batalha dos Técnicos’

0

Batalha dos Técnicos: na última noite de duelos, todos os candidatos do sertanejo garantiram a permanência no reality

Batalha dos Técnicos
foto Artur Menine / Kelvin Bruno

Na noite desta segunda-feira, dia 10, Michel Teló mostrou mais uma vez que de ‘Batalha dos Técnicos’ ele entende. No último programa da fase de duelos entre Carlinhos Brown, Lulu santos, Ivete Sangalo e Teló, o tricampeão saiu invicto e mostrou que fez as escolhas certas para cada disputa desta fase, já que todos os representantes de seu time que subiram ao palco do ‘The Voice Brasil’ garantiram sua permanência no reality. Com isso, a equipe do sertanejo segue intacta para o ‘Remix’, que tem início na noite de quinta-feira, dia 13.

Batalha dos Técnicos

Após sorteio, foi o próprio sertanejo quem começou a disputa e desafiou Brown. Teló escalou Kelvin Bruno, que cantou “Tuyo”, de Rodrigo Amarante. Já Brown optou por Helen Cristina, com “Super Duper Love”, de Jess Stone. Kelvin venceu a batalha com 68,73% dos votos. Brown, por sua vez, indicou Cristiane Santos com “Sereia”, de Lulu Santos, para duelar com Marine Lima, do Time IVETE, cantando “Cryin'”, da banda Aerosmith. Marine foi a mais votada pelo público e passou para a próxima fase com 55,58% dos votos. Já Ivete escalou Júlia Dantas para encarar o Time LULU. A cearense cantou “Explode Coração”, de Gonzaguinha, e  Isa Guerra defendeu a equipe com um hit do DJ Alok. Favorita do público, Isa passou para a próxima fase com 56,93% dos votos. Encerrando a primeira rodada de ‘Batalhas’, Dreicon representou o Time LULU com uma versão rap de “Ao Vivo e A Cores”, sucesso de Matheus, Kauan e Anitta. Léo Pain defendeu o Time TELÓ cantando “Anti-Amor”, de Gustavo Mioto, e foi o mais votado com 75,48%.

LEIA TAMBÉM

Bem Estar Global desembarca em Fortaleza com participação de artistas locais

Na segunda rodada, Lulu foi sorteado para abrir a disputa e desafiou o Time BROWN. Gika Bacci cantou “Al Capone”, de Raul Seixas, para permanecer na disputa, mas Murilo Bispo levou a melhor ao som de “Tão Seu”, de Skank. O candidato salvo por Brown na fase anterior garantiu sua permanência com 71,22% dos votos. Fechando a fase, Ivete e Teló fizeram o duelo final. Jennifer Rocha cantou “Love On Top”, de Beyoncé, e Arthur Henrique cantou “Too Good At Goodbyes”, de Sam Smith, e recebeu 69,37% dos votos, fechando a fase vitoriosa do técnico Michel Teló.

‘Remix’

Com início nesta quinta-feira, dia 13, no ´Remix’, Brown, Lulu, Ivete e Teló têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais candidatos se apresentam em números solos e os técnicos do reality voltam a usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um.

OS TIMES DO THE VOICE BRASIL ATÉ O MOMENTO:

TIME BROWN – David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo.

TIME IVETE – Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima.

TIME LULU – Priscila Tossan e Isa Guerra

TIME TELÓ – Andressa Hayalla, Dri Santana, Kelvin Bruno, Léo Pain, Micaella Marinho, Renan Valentti, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique e Lais Yasmin.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.