Cabrini investiga atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro

0

Roberto Cabrini vai até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do atentando contra o presidenciável 

presidenciável
foto Divulgação SBT

Presidenciável Jair Bolsonaro

No Conexão Repórter desta segunda (10)Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre o atentado contra Jair Bolsonaro. Após o crime, que aconteceu às vésperas de uma das mais disputadas eleições da história do Brasil, o jornalista vai até Juiz de Fora em busca de detalhes reveladores do acontecimento. Procurando entender as origens, a trajetória e as intenções de Adélio Bispo de Oliveira, Cabrini encontra familiares do esfaqueador para uma conversa sobre o homem que atraiu olhares de todo o país ao agir “a mando de Deus”, como ele próprio declarou.

foto Divulgação / Cabrini conversa com Zanone Júnior

Adélio Bispo de Oliveira

Os parentes relatam sofrer ameaças e fala sobre uma pessoa diferente daquela que o Brasil conheceu na semana passada, contando a história de um retirante calado e solitário que deixou a zona rural e atravessou diversas capitais em busca de emprego, sonhos e realizações. Agora, enquanto Bolsonaro se recupera, Adélio é preso. Seus advogados, Zanone Júnior e Pedro Possa, também conversam com Roberto Cabrini na intenção de explicar se o ocorrido trata-se, afinal, de um ato de desespero, ou uma ação política planejada.

LEIA TAMBÉM

Danilo Gentili entrevista Ciro Bottini, um dos vendedores mais famosos da TV

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Leia também

Audiência: SBT registra melhor mês de agosto dos últimos 12 anos

Em São Paulo, no mês de agosto, a emissora alcançou 16,3 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação pelo 17º mês consecutivo, com 6,7 pontos de média. Índice 22% superior ao registrado pela Record TV, que ficou no terceiro lugar, e no mesmo período e faixa horária marcou 5,5 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.