Poliana, Ratinho e The Noite deixam SBT na vice-liderança de audiência. Confira os números

0

‘As Aventuras de Poliana’ alcança 16 pontos e registra 43% mais audiência que Record TV; Programa do Ratinho e vence final do ‘Canta Comigo’ e ‘Programa do Porchat’ e ‘The Noite’ manteve segunda colocação contra ‘Programa do Porchat’

Poliana, Ratinho e The Noite deixam SBT
arte TV a Bordo

Poliana, Ratinho e The Noite

Três atrações do SBT deixaram a emissora na vice-liderança de audiência: As Aventuras de Poliana, Programa do Ratinho e The Noite. Quarta-feira, 12 de setembro, a novela AS AVENTURAS DE POLIANA novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 20h55 às 21h48, “Poliana’ marcou 13 pontos de média, 17,7% de share e 16 pontos de pico, o que significa um índice 43% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa horária marcou 9,1 de média com a novela bíblica, JESUS.

Programa do Ratinho vence final do Canta Comigo

A atração comandada por Carlos Massa, o PROGRAMA DO RATINHO, consolidou a vice-liderança isolada no horário.

Na faixa de exibição, das 23h05 à 0h31, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 7,9 pontos de média, 14,5% de share e 9,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, no terceiro lugar, anotou 7,2 pontos de média com a final do reality show musical, CANTA COMIGO.

LEIA TAMBÉM

SBT alcança 160 milhões de telespectadores e ‘As Aventuras de Poliana’ registra maior audiência

The Noite supera Programa do Porchat

Exibido na sequência, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ mais uma vez registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o PROGRAMA DO PORCHAT, da 0h33 à 1h14, a atração do SBT marcou 6,2 pontos de média contra 4,6 e conquistou a vice-liderança isolada.

Na média geral, da 0h32 à 1h39, o “The Noite” marcou 6 pontos de média, 20,7% de share e 7 pontos de pico e garantiu o segundo lugar isolado com duas vezes mais audiência que a Record TV – que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 3,7 pontos de média com o PROGRAMA DO PORCHAT e o FALA QUE EU TE ESCUTO.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.