‘Tela Quente’ exibe ‘Sob Pressão – Heróis da Emergência’, filme que teve origem na série

0

‘Sob Pressão – Heróis da Emergência’ traz como trama principal o romance entre os médicos Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano)

da emergência
foto reprodução

A primeira temporada da série ‘Sob Pressão’, uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, deu origem a um filme que será exibido na ‘Tela Quente’ desta segunda-feira, dia 24. ‘Sob Pressão – Heróis da Emergência’ traz como trama principal o romance entre os médicos Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano). A relação acontece em meio à rotina caótica da emergência do hospital público onde os dois trabalham. 

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Espelho da Vida’ em prédio tombado pelo Patrimônio Histórico, no Rio

Além das dificuldades do dia a dia, os médicos precisam lidar com traumas do passado. Evandro é julgado pela morte da ex-mulher na mesa de cirurgia, enquanto ele tentava salvá-la após um acidente de carro. Carolina, quando mais nova, foi abusada pelo próprio pai. Apesar das diferenças, os dois encontram no amor a força para superar seus conflitos.

‘Sob Pressão – Heróis da Emergência’ 

O filme é um aquecimento para a segunda temporada da série, que estreia em outubro na Globo. Ainda é o desejo de salvar vidas que move a dupla de médicos, mas na nova temporada, além da falta de estrutura, o inimigo está mais próximo. A corrupção chega sorrateiramente ao hospital Luis Carlos Macedo, quando Renata, personagem vivido por Fernanda Torres, ocupa o cargo de Samuel (Stepan Nercessian). “A corrupção será a trilha principal da temporada. Queremos mostrar na prática como ela pode matar as pessoas dentro de um hospital público”, revela Lucas Paraizo, que fez parte da equipe de roteiristas da primeira temporada e agora assina a redação final da série. Outra novidade é o ator Humberto Carrão, que entra no elenco para dar vida ao ortopedista Henrique. Arrogante e audacioso, ele se envolve no esquema corrupto instaurado pela nova diretora do hospital.

A segunda temporada da série tem direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, e conta com supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo. 

‘Sob Pressão – Heróis da Emergência’ será exibido na ‘Tela Quente’ desta segunda-feira, dia 24, após a novela ‘Segundo Sol’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.