A Hora da Venenosa começa semana na liderança de audiência. Confira os números da Record TV

0

A Hora da Venenosa começa semana na liderança e abre vantagem de dois sobre a Globo; Cidade Alerta marca 12 pontos de média e consolida segundo lugar isolado

a hora da venenosa começa semana na liderança
foto reprodução

A Hora da Venenosa começa semana na liderança

O Balanço Geral desta segunda-feira, 1º de outubro, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa em que foi ao ar, das 14h08 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A Globo, em segundo lugar, anotou média de 9 pontos com a exibição do ‘Vídeo Show’.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral também conquistou excelente audiência e alcançou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, em segundo lugar, registrou 7 pontos de média. O programa é comandado por Reinaldo Gottino.

Cidade Alerta

Ainda na segunda-feira, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, ou seja, o dobro de audiência do SBT, que registrou 6 pontos de média. Na faixa das 17h às 19h45, o programa, comandado, provisoriamente por Reinaldo Gottino, também registrou pico de 15 pontos e share de 20%.

LEIA TAMBÉM

O Voto na Record – Debate com candidatos à presidência alcança 14 pontos

Reportagem Alerta

Destaque para o quadro Reportagem Alerta, no ar das 19h39 às 19h45, que marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. Nessa faixa, o SBT assinalou 5 pontos de média. 

A Terra Prometida conquista o segundo lugar absoluto com quatro pontos de vantagem em São Paulo e no Rio

A Terra Prometida

Exibida na sequência, A Terra Prometida consolidou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 16%. Com este resultado, ficou quatro pontos à frente do SBT, que marcou 7 pontos de média.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a novela registrou  11 pontos de média, 12 pontos de média e share de 15%, contra 7 pontos da emissora de Silvio Santos.

A trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 19h45 às 20h30.

Venenosa começa semana na liderança. Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.