A Fazenda 10 + conectada bate recorde de audiência com contenda de Renault e Santo. Confira os números

0

Com briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo e formação da roça, A Fazenda vence ‘Programa do Ratinho’ e bate recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo

E Evandro Santo
foto reprodução PLAY PLUS

Reality Show conquista a melhor média da temporada no Rio e garante vice-liderança isolada

Em noite de Formação da Roça ao vivo, A Fazenda 10 desta segunda-feira, 8 de outubro, bateu recorde de audiência às segundas-feiras, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. Na faixa das 22h36 à 0h18, o reality, comandado por Marcos Mion, consolidou a vice-liderança isolada com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. 

No confronto com o PROGRAMA DO RATINHO, na faixa das 22h36 às 23h57, A Fazenda ficou na vice-liderança isolada com média de 9,2 pontos, contra 8,9 pontos do SBT.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde de audiência da temporada, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, também garantindo o segundo lugar isolado.

LEIA TAMBÉM

Plantão da cobertura das eleições da Record TV alcança 13 pontos e emissora conquista 2º lugar de audiência

Ana Paula Renault e Evandro Santo

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da roça, que também teve discussão entre os peões. Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo.

Com volta de Luiz Bacci, Cidade Alerta derrota estreia de Tereza

 Com a volta do apresentador Luiz Bacci, o programa derrotou a estreia da novela mexicana ‘Tereza’. A trama, exibida de 17h10 às 17h56, marcou 6 pontos de média. O Cidade Alerta, nessa faixa, registrou 9 pontos.

O Cidade Alerta também venceu a re-reapresentação de ‘Carrossel’, exibida na sequência, assinalou quase o dobro de vantagem: o placar foi de 12 a 7, na faixa de 17h56 às 18h50.

Cidade Alerta, no horário total, das 16h44 às 19h47, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, contra 7 pontos do SBT.

A Hora da Venenosa vence ‘Vídeo Show’

Ainda na segunda-feira, o Balanço Geral, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa em que foi ao ar, das 14h13 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 25 %. A Globo, no segundo lugar, anotou média de 11 pontos com a exibição do ‘Vídeo Show’. 

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, também conquistou excelente audiência, consolidando o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, ante 8 pontos de média do SBT.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.