A Fazenda 10 + conectada bate recorde de audiência com contenda de Renault e Santo. Confira os números

0

Com briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo e formação da roça, A Fazenda vence ‘Programa do Ratinho’ e bate recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo

E Evandro Santo
foto reprodução PLAY PLUS

Reality Show conquista a melhor média da temporada no Rio e garante vice-liderança isolada

Em noite de Formação da Roça ao vivo, A Fazenda 10 desta segunda-feira, 8 de outubro, bateu recorde de audiência às segundas-feiras, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. Na faixa das 22h36 à 0h18, o reality, comandado por Marcos Mion, consolidou a vice-liderança isolada com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. 

No confronto com o PROGRAMA DO RATINHO, na faixa das 22h36 às 23h57, A Fazenda ficou na vice-liderança isolada com média de 9,2 pontos, contra 8,9 pontos do SBT.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde de audiência da temporada, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, também garantindo o segundo lugar isolado.

LEIA TAMBÉM

Plantão da cobertura das eleições da Record TV alcança 13 pontos e emissora conquista 2º lugar de audiência

Ana Paula Renault e Evandro Santo

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da roça, que também teve discussão entre os peões. Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo.

Com volta de Luiz Bacci, Cidade Alerta derrota estreia de Tereza

 Com a volta do apresentador Luiz Bacci, o programa derrotou a estreia da novela mexicana ‘Tereza’. A trama, exibida de 17h10 às 17h56, marcou 6 pontos de média. O Cidade Alerta, nessa faixa, registrou 9 pontos.

O Cidade Alerta também venceu a re-reapresentação de ‘Carrossel’, exibida na sequência, assinalou quase o dobro de vantagem: o placar foi de 12 a 7, na faixa de 17h56 às 18h50.

Cidade Alerta, no horário total, das 16h44 às 19h47, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, contra 7 pontos do SBT.

A Hora da Venenosa vence ‘Vídeo Show’

Ainda na segunda-feira, o Balanço Geral, mais uma vez, começou a semana na liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa em que foi ao ar, das 14h13 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 25 %. A Globo, no segundo lugar, anotou média de 11 pontos com a exibição do ‘Vídeo Show’. 

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, também conquistou excelente audiência, consolidando o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, ante 8 pontos de média do SBT.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.