Direto do Estádio King Abdullah, Brasil enfrenta Argentina em amistoso

0

Estádio King Abdullah: Clássico mundial, partida é preparatória para a Copa América 2019

Direto do Estádio King Abdullah, Brasil enfrenta Argentina em amistoso
foto reprodução

Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira

Estádio King Abdullah

Não vale três pontos na tabela, não vale um campeonato oficial. Mas quando se trata de Brasil x Argentina, um amistoso nunca é só um amistoso. Umas das maiores rivalidades do futebol mundial estará novamente em campo nesta terça-feira, dia 16, como parte da preparação das duas equipes para a Copa América de 2019. A partida acontece no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, e terá transmissão da Globo para todo o Brasil. Galvão Bueno narra, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Tino Marcos e Marcos Uchoa.

Em seu primeiro amistoso na Arábia Saudita, realizado na sexta-feira, o Brasil superou os donos da casa por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. Para que o superclássico sul-americano de terça-feira tenha um vencedor, haverá cobrança de pênaltis em caso de empate.

LEIA TAMBÉM

Em novo recorde semanal de audiência, novela Segundo Sol voa alto na Globo

Decisão Copa do Brasil

A quarta-feira, dia 17, é dia de decisão na Copa do Brasil. E o Cruzeiro está a um empate de se isolar como o maior campeão da história da competição – atualmente divide o posto com o Grêmio, cada um com cinco títulos. A vantagem foi garantida pela vitória por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Mineirão. Diante de sua torcida e em busca do quarto título, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols. Se devolver o placar do primeiro jogo, leva a final para os pênaltis. Luis Roberto comanda a transmissão pela Globo para todo o país, com comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba, e reportagens de Edgar Alencar e Rodrigo Franco.

A Globo exibe o amistoso entre Brasil e Argentina na tarde de terça-feira, dia 16, depois do ‘Vídeo Show’. Neste dia, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida. A final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro, vai ao ar na noite de quarta-feira, dia 17, depois da novela ‘Segundo Sol’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.