Domingo Legal: Portiolli mostra pela primeira vez na TV o bebê de Valentina Francavilla

0

No Domingo Legal do próximo dia 14 de outubro, a partir das 13h, Celso Portiolli visita Valentina Francavilla

Francavilla
foto Divulgação SBT

No Domingo Legal do próximo dia 14 de outubro, a partir das 13h, Celso Portiolli visita Valentina Francavilla. A assistente de palco do Programa do Ratinho vai apresentar pela primeira vez na TV o seu bebê Giuseppe de um mês de idade. 

Valentina Francavilla

Pepe como é carinhosamente chamado, nasceu no dia 8 de setembro. Além da visita, Celso preparou algumas surpresas para Valentina como: depoimentos de familiares amigos e inclusive alguns parentes que moram na Itália e ela não vê há algum tempo. E ainda, Milene Pavorô mostra a preparação para o parto e imagens inéditas do nascimento de Giuseppe.

Comprar é bom, levar é melhor

E tem também o oitavo episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

LEIA TAMBÉM

SBT emplaca 26 atrações na vice-liderança de audiência e mantém 2º lugar no Brasil

Em setembro o SBT alcançou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu excelente desempenho no PNT (Painel Nacional da Televisão).

No último mês a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,1 da Record TV, que ficou na terceira colocação, e completou quinze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.