Encontros Especiais no Esporte Espetacular: Novak Djokovic

0

Além de Novak Djokovic, técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, em entrevista ao Casagrande, conta os segredos do finalista da Copa do Brasil

Novak Djokovic
O tenista sérvio Novak Djokovic recebe o fã brasileiro Valtinho, de 12 anos, morador da Rocinha. Crédito: Globo/ Divulgação

O Cruzeiro pode chegar ao fim de 2018 isolado no posto de maior campeão da história da Copa do Brasil. Atualmente, o time mineiro divide a honraria com o Grêmio, cada um com cinco títulos. Para chegar à sexta taça, terá que superar o Corinthians, em um duelo que começa na quarta-feira, dia 10. Neste domingo, dia 7, o comentarista e ex-jogador Casagrande vai até a Toca da Raposa conversar com um dos responsáveis pela excelente campanha do Cruzeiro na competição: o técnico Mano Menezes. Na entrevista, que vai ao ar no ‘Esporte Espetacular’, Mano fala sobre a grande decisão, sua saída da seleção brasileira e o interesse de dirigir um clube europeu. “Ele sabe a final não será fácil, mas também que o Cruzeiro é um grande time e o resultado em casa será determinante”, conta Casagrande.

Novak Djokovic

Encontros especiais também marcam o programa desta semana. Valtinho, de 12 anos, morador da Rocinha, no Rio de Janeiro, vai a Chicago, nos Estados Unidos, para realizar um sonho: conhecer seu maior ídolo, o tenista sérvio Novak Djokovic. Valtinho joga tênis três horas por dia em uma quadra inaugurada exatamente por Djokovic, em 2012, e já coleciona títulos.

LEIA TAMBÉM

Globo lança viagem no tempo com “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”

Stefan Henze

No Rio, o repórter Fabio Juppa leva a brasileira Ivonete Baltazar para conhecer a seleção alemã de canoagem slalom, durante o Campeonato Mundial da modalidade. Ivonete recebeu por transplante o coração do alemão Stefan Henze, que era técnico da equipe e morreu em um acidente de carro durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Ela foi recebida no Parque Radical de Deodoro pelo atual treinador, Michael Trummer, e pelo médico Roland Eisele, dois amigos próximos de Stefan. Emocionados com o encontro, Michael e Roland contaram um pouco mais sobre a personalidade do homem que salvou a vida da brasileira.

Fórmula 1

A temporada 2018 da Fórmula 1 chega na reta decisiva e na madrugada de domingo, dia 7, a Globo transmite o Grande Prêmio do Japão. A narração é de Sérgio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto do circuito de Suzuka, o repórter Guilherme Pereira traz todos os detalhes da 17ª prova da temporada. Cinquenta pontos separam líder Lewis Hamilton do segundo colocado, Sebastian Vettel.

A Globo transmite o Grande Prêmio do Japão na madrugada de domingo, dia 7, depois do ‘Zero 1’. Já o ‘Esporte Espetacular’ entra no ar depois do ‘Auto Esporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.