Final Copa do Brasil: Cruzeiro e Corinthians jogam primeira partida no Mineirão

0

Para São Paulo e Minas Gerais, ‘Globo Esporte’ será transmitido no Mineirão

no Mineirão
fotos Torcedores.com

Dois dos maiores campeões da Copa do Brasil disputam a taça da edição 2018 da competição. De um lado, o pentacampeão Cruzeiro, que pode se isolar no posto de maior vencedor da história. Do outro, o Corinthians, que busca o quarto título. O primeiro jogo da decisão é nesta quarta-feira, dia 10, com transmissão da Globo para todo o Brasil. Direto do Mineirão, Luis Roberto narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar e Rodrigo Franco. A volta está marcada para o dia 17, na Arena Corinthians.

No Mineirão

Para acompanhar de perto os momentos que precedem o primeiro jogo da grande final, Ivan Moré apresenta no Mineirão a edição paulista do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira, dia 10. No segundo bloco, ele faz uma dobradinha com Carina Pereira, apresentadora do ‘Globo Esporte’ de Minas Gerais, e o conteúdo será exibido simultaneamente para os dois estados.

O ‘Globo Esporte’ especial, direto do Mineirão, vai ao ar para São Paulo e Minas Gerais logo após a primeira edição do telejornal local. À noite, a Globo transmite o primeiro jogo da decisão para todo o Brasil depois da novela ‘Segundo Sol’.

LEIA TAMBÉM

Ziraldo, criador do ‘Menino Maluquinho’, ganha homenagem da GloboNews

Criador do personagem icônico ‘Menino Maluquinho’, o livro que atravessou gerações, com mais de 100 edições lançadas, Ziraldo comemora 86 anos no dia 24. A jornalista Leila Sterenberg visitou a casa do escritor, chargista e pintor, que falou sobre a carreira, iniciada nos anos 1950 em veículos como Jornal do Brasil, O Cruzeiro e Folha de Minas. A entrevista vai ao ar na madrugada de quinta-feira, dia 11, no ‘Arquivo N’.

Ziraldo, que tem obras traduzidas para vários idiomas, conta que sua trajetória na literatura infantil começou sem muito planejamento e expectativa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.