Globo transmite rodada do Brasileirão, excepcionalmente, no sábado

0

Rodada do Brasileirão: os duelos entre Santos e Fluminense e Grêmio contra Sport serão exibidos 

rodada do Brasileirão
foto reprodução

Rodada do Brasileirão

No domingo, dia 28, o Brasil vai às urnas para escolher seu novo presidente e definir os governadores nos estados com segundo turno. Assim, excepcionalmente, a Globo transmite jogos do Campeonato Brasileiro no sábado, dia 27. Separados por três pontos na tabela e de olho em uma vaga na Libertadores 2019, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio de Janeiro e rede, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marcelo Courrege e Mauro Naves. O Santos está em sétimo na tabela, com 43 pontos, enquanto o Fluminense é o nono, com 40.

LEIA TAMBÉM

Novela Segundo Sol registra recorde semanal de audiência em todo Brasil

Grêmio e Sport

No mesmo horário, Pernambuco acompanha a partida entre Grêmio e Sport, que acontece na Arena do Grêmio. A narração é de Rembrandt Junior e os comentários, de Cabral Neto e Adriano Siebra. Lucas de Senna e Bruno Halpern fazem as reportagens. Enquanto o Grêmio vive um bom momento, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o Sport precisa de uma vitória em sua briga para continuar na Série A em 2019.

Fórmula 1

Na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton tem a segunda chance de conquistar, por antecipação, o título da temporada 2018. A Globo exibe os melhores momentos do GP do México, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Guilherme Pereira.

No sábado, dia 27, a rodada do futebol entra no ar depois do ‘Caldeirão do Huck’. Excepcionalmente neste dia a Globo não exibe o programa ‘SóTocaTop’. Os melhores momentos do GP do México serão exibidos na madrugada de segunda-feira, dia 29, depois do ‘Domingo Maior’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.