Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro

0

Intervenção Militar: Cabrini vai ao Rio de Janeiro e acompanha a cidade que está tomada pelo tráfico, milícias e corrupção

intervenção militar
foto Divulgação SBT

“Conexão Repórter” da próxima segunda-feira, 08 de outubro, revela os bastidores de uma missão. Roberto Cabrini vai ao Rio de Janeiro e acompanha a cidade que está tomada pelo tráfico, milícias e corrupção. Pela primeira vez, uma equipe de TV recebe autorização para acompanhar o trabalho da intervenção militar na capital fluminense e o jornalista passa 72 horas junto com as Forças Armadas, trazendo detalhes jamais mostrados. O controle do medo, a disciplina, o comprometimento com a causa, a preparação e o enfrentamento.

Intervenção Militar

Atrás de uniformes impecáveis, seres humanos. O jornalista conhece a rotina de treinos diários, as reuniões sigilosas de estratégia de combate e operações em áreas críticas dominadas pelo poder de fogo do crime organizado. O programa registra como, em um cenário de terra arrasada, eles não hesitam em olhar diretamente para os olhos do inimigo ao mesmo tempo em que fazem o que podem para ganhar a confiança de uma população que não acredita mais no Estado. O telespectador vai acompanhar os sacrifícios de uma guerra sem fim.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

LEIA TAMBÉM

SBT emplaca 26 atrações na vice-liderança de audiência e mantém 2º lugar no Brasil

Em setembro o SBT alcançou 162 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu excelente desempenho no PNT (Painel Nacional da Televisão).

No último mês a emissora registrou 5,4 pontos de média ante 5,1 da Record TV, que ficou na terceira colocação, e completou quinze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Programação própria

Das 20 maiores audiências do SBT em setembro, 17 são programas produzidos pela emissora. Os três maiores programas em Audiência Domiciliar no PNT no mês foram:

1.            As Aventuras de Poliana 11,5

2.            Programa Silvio Santos 11,1

3.            Chiquititas 10,4

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.