Fábio Ramalho #Partiu para ouvir histórias dos melhores e piores bolos do mundo

0

#Partiu: as histórias por trás dos melhores – e dos piores – bolos do mundo

bolos do mundo
foto Divulgação Record TV Rio

Fábio Ramalho vai à ExpoCake, feira internacional de bolos e contará aos telespectadores a rotina doce, divertida e, às vezes, dramática, da profissão

Imagine a situação: tudo pronto para uma festa de aniversário ou de casamento quando, justamente na hora da entrega, o bolo escorrega e… tudo cai no chão! Essa é apenas uma das histórias que confeiteiros do mundo inteiro têm para contar.

Bolos do mundo

Bolo que não deu certo, que solou, e ainda os campeões: os piores bolos do mundo na internet! Aqueles que não deram certo mesmo!

ExpoCakes Brasil

O apresentador Fábio Ramalho esteve na feira internacional de bolos, a ExpoCakes Brasil 2018, no Rio de Janeiro. No local, Ramalho reuniu confeiteiros para contar suas histórias mais engraçadas em uma profissão onde só quem não pode “levar bolo” é o cliente.

Partiu?

O quadro #Partiu vai ao ar às sextas-feiras durante o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Jr. diariamente das 12h às 15h.

LEIA TAMBÉM

Record TV exibe cena emblemática quando o Messias acalma a tempestade em ‘Jesus’

Jesus (Dudu Azevedo) e seus apóstolos estão seguindo para a região de Gerasa. Durante a viagem em alto mar, o Messias dorme, tranquilamente, enquanto seus discípulos se apavoram com a aproximação de uma forte tempestade. Dividido em dois barcos, o grupo começa a ter dificuldade para navegar devido ao mal tempo. Tiago Menor (José Victor Pires) e Filipe (Matheus Fagundes) acabam sendo arremessados na água com a força das ondas. Pedro (Petrônio Gontijo) e André (Maurício Ribeiro) se lançam ao mar para tentar resgatá-los. Desesperados, Tomé (Gustavo Rodrigues) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade) decidem acordar Jesus, que fica decepcionado ao perceber a falta de fé dos apóstolos. Ele então se levanta, mostrando serenidade e calma.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.