Os destaques do Domingo Espetacular e do Câmera Record

0

Destaques do Domingo Espetacular

destaques do
arte TV a Bordo

Programa faz cobertura das eleições e revela imagens inéditas da carreira de Jerry Adriani Programa vai ao ar mais cedo: às 18h

Destaques do Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular desta semana, exibido em 28 de outubro, faz uma cobertura completa do segundo turno das eleições, em todo o Brasil, com a apuração em tempo real dos votos das disputas para presidente e governador.

Jerry Adriani

O programa exibe ainda, com exclusividade, imagens inéditas de um ídolo da música brasileira, Jerry Adriani. Um ano e meio após sua morte, a família do cantor abre o baú de relíquias do artista, com recordações emocionantes. A reportagem revela ainda as cenas do videoclipe que ele não conseguiu terminar.

LEIA TAMBÉM

Décima temporada de A Fazenda bate recorde de audiência 2015, conquista vice-liderança no horário nobre e voa alto na Record TV

Uma reportagem especial sobre a estranha história em que policiais de dois estados brasileiros entraram em confronto e duas pessoas morreram. Eles fariam parte de uma troca de milhões de reais por dólares, mas algo deu errado e os policiais acabaram na cadeia.

Destaques do Câmera Record

Exibido na sequência, o Câmera Record destaca. Oito em cada dez brasileiros não pensam em aposentadoria, de acordo com o último levantamento do SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito. Diante desse cenário, o Câmera Record exibe reportagem com especialistas na área, que revelam como economizar dinheiro para a maior idade.

40% menos

O programa mostra que é possível gastar até 40% menos no supermercado, pensando em um futuro mais próspero. A modelo Carla Prata se surpreendeu com as sete regras do educador financeiro que a acompanhou, junto com a equipe do jornalístico, às compras de rotina.  A conta com os produtos para a semana, que sairia por R$ 150, custou R$ 90 a menos. “O jeito agora é fazer essa economia e não gastar!”, conclui a modelo.

Carro na garagem

Outra maneira de poupar com os olhos no futuro, de acordo com especialistas, é deixar o carro na garagem e usar meio de transporte mais barato, eficiente e que atenda às necessidades. Com a economia no final do mês, dá para ter independência financeira quando estiver mais velho. Segundo quem estuda o assunto, há casos em que abandonar o carro vale a pena. Em outros, não. Os repórteres revelam como tomar essa decisão, e qual é a conta certa para não sair no prejuízo.

Aposentados

O Câmera Record também conversou com dezenas de idosos cuja média de idade é de 65 anos. A maioria está aposentada. Mesmo assim, eles precisam de renda extra para pagar as contas no fim do mês. “Eu continuo trabalhando no mesmo ritmo. Não dá para ficar em casa e viver apenas com a aposentadoria”, revela dona Graça.

Câmera Recordapresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, às 23h50.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.