‘A Fazenda 10 + Conectada’ e ‘Programa do Porchat’ conquistam primeiro lugar e batem recorde de audiência

0

A Fazenda 10 e Programa do Porchat: com expulsão de Nadja e Prova do Fazendeiro, reality vence ‘Amor & Sexo’; talk show tem melhor audiência desde 2016

a fazenda 10 e programa do porchat
arte TV a Bordo

A Fazenda 10 bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

A Fazenda 10 e Programa do Porchat

Expulsão de Nadja

Com a expulsão de Nadja Pessoa e a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality show A Fazenda 10, exibido ontem, dia 6 de novembro, venceu o programa ‘Amor & Sexo’, da Globo, e liderou a audiência na faixa de confronto, das 23h40 à 0h14, quando registrou 13,4 pontos contra 11,8  da Vênus Platinada.

O ‘Amor & Sexo’, apresentado por Fernanda Lima, também foi derrotada em sua faixa completa, que confrontou com A Fazenda e Programa do Porchat, das 23h40 à 0h33. O placar foi de 12,1 a 11.

E no horário completo, das 22h36 à 0h14,  A Fazenda, comandada por Marcos Mion, consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 20%. O SBT, terceiro colocado, registrou média de 9 pontos.

LEIA TAMBÉM

Dancing Brasil: nove estrelas continuam na disputa por meio milhão de reais

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a atração bateu recorde de audiência da temporada, com 10 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 19%.

Na noite de ontem, Rafael Ilha venceu a Prova do Fazendeiro.

Programa do Porchat 

Exibido na sequência, o Programa do Porchat liderou isoladamente e registrou a segunda melhor audiência de sua história, atrás apenas da média da estreia, em 24 de agosto de 2016, quando marcou 9,2 pontos.

Na faixa de 0h14 à 1h02, o programa, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 8,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%. A Globo, segunda colocada, que exibia o ‘Amor & Sexo’ e o ‘Jornal da Globo’, alcançou 8,3 pontos.

Porchat recebeu os ex-participantes de A Fazenda Gabi Prado e Ana Paula Minerato, além do jornalista Chico Barney.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.