ABMN: Prêmio Marketing Contemporâneo 2018 define júri

0

Prêmio Marketing Contemporâneo 2018: dentro os jurados estão Arnaldo Cardoso Pires, presidente da Cult Comunicação, Dudu Godoy, sócio e VP executivo da NBS, Fernanda Galuzzi, executiva de marketing e publicidade, Thomaz Naves, diretor comercial e marketing da RecordTV Rio, Valéria Luz, superintendente da ABMN

marketin contemporâneo
ARte TVaBordo

Já estão definidos os jurados do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018 que este ano comemora aumento do número de inscrições, anuncia novas categorias e reconhece profissionais com histórias bem-sucedidas de negócios. A cerimônia será no dia 10 de Dezembro, no Belmond Copacabana Palace Hotel e contará novamente com patrocínio da RecordTV, Portal R7 e Record News e apoio do Lide Rio.

A ABMN anuncia agora os jurados que já vão definir os cases vencedores. As inscrições já estão encerradas e a entrega dos relatórios deverá ser feita até 14 de novembro. Os jurados deste ano são Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente da área comercial da Eletromidia, Arnaldo Cardoso Pires, presidente da Cult Comunicação, Dudu Godoy, sócio e VP executivo da NBS, Fernanda Galuzzi, executiva de marketing e publicidade, Henrique Vieira, executivo de estratégia, marketing digital e inovação, Márcio Borges, diretor geral WMcCann RJ, Mauro Madruga, superintendente de comunicação e marketing da Unimed Rio, Miriam Shirley, co-presidente da Publicis, Paulo Fraga, executivo de marketing e comunicação, Reynaldo Figueiredo, gerente comercial da RecordTV Rio, Thomaz Naves, diretor comercial e marketing da RecordTV Rio, Valéria Luz, superintendente da ABMN.

O julgamento dos cases do Prêmio Marketing Contemporâneo é realizado em duas etapas: na primeira etapa todos os cases são avaliados por esta banca de jurados – de onde saem “os Vencedores”. Na segunda etapa, dentre os vencedores, serão identificados os cases que devem ser avaliados pelo Top Committee – de onde saem os “Originals”. O Top Committee deste ano também já está definido. Fazem parte deste comitê os seguintes nomes: Arapuan Netto, reitor da UNISUAM, Dalton Pastore, presidente da ESPM, Celso Niskier, vice-presidente da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES), Marcos Henrique Facó, professor do MBA em Marketing Digital da FGV e Dudu Godoy e Henrique Vieira que também fazem parte do time de jurados.

O Prêmio Marketing Contemporâneo 2018 anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Serão considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 10 e Cidade Alerta são as atrações mais vistas da Record TV

Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima Personalidades inspiradoras.

O resultado dos vencedores das demais categorias será conhecido no dia 23/11.

Saiba mais sobre o 19°. Prêmio Marketing Contemporâneo aqui:http://premiomktcontemporaneo.com.br/

ASSOCIADOS MANTENEDORES

3A WORLDWIDE BRASILARTPLANBANCO BRADESCOBINDERCAIXA ECONÔMICA FEDERALCASAS BAHIACOCA-COLACULT COMUNICAÇÃO, ELETROMÍDIA, ITAÚ UNIBANCO, JCDECAUX BRASIL,KANTAR IBOPE MEDIANBS COMUNICAÇÃOOGILVYPUBLICIS BRASILRECKITT BENCKISERRECORD TV RIOSBTTIM BRASILTURNERTV GLOBOUNIMED-RIO, E Y&R BRASIL

SOBRE A ABMN

A ABMN, uma entidade sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, formada por anunciantes, agências e veículos de mídia, que anualmente promove o Prêmio Marketing Contemporâneo que analisa a performance de cases de negócios e premia aqueles que se destacam pela conjunção de Marketing & Resultados.  Determinar quais são os vencedores é resultado de um processo isento, em que um júri formado por profissionais renomados da área de Marketing e membros da Academia, pontuam e justificam suas posições, sem influência externa.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.