Fábio Porchat recebe equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

0

Fábio Porchat recebe equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que explica como soluciona assassinatos na cidade de São Paulo

Departamento de Homicídios
foto Chahestian

Profissionais ainda comentam crimes famosos como o caso da menina Sophia

O Programa do Porchat recebe nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, parte da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado de São Paulo. Chefiado pela doutora Elisabete Sato, o grupo, formado por delegados, peritos, fotógrafos, investigadores, papiloscopista e outros profissionais, explica ao apresentador Fábio Porchat as técnicas que são utilizadas para decifrar casos de homicídio. Para isso, a produção cria uma cena de crime no palco do talk show.

Departamento de Homicídios

O time do DHPP ainda comenta alguns assassinatos famosos que tiveram de desvendar, como o de uma prostituta que esquartejou o amante e espalhou o corpo dele pelo bairro de Higienópolis e pela praça da República, em São Paulo, e o caso da menina Sophia, que foi morta pelo próprio pai. Além disso, revela se o trabalho que executa tem semelhanças com o roteiro de séries policiais famosas como o “CSI”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

Audiência outubro: Record TV fecha na vice-liderança e apresenta crescimento

A Record TV encerrou em alta a audiência outubro (todas as faixas de exibição do dia) no comparativo com o mesmo período de 2017, de acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na média dia, das 7h à meia-noite, marcou 7,6 pontos de média com 15,5% de share, ou seja, 6% a mais que a audiência do Sistema Brasileiro de Televisão (terceiro lugar) que registrou 7,2 pontos.

Em relação ao mês de setembro, cresceu 9% e saltou de 7 pontos para 7,6 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.