Esporte Espetacular: Hamilton fala com exclusividade à repórter Mariana Becker

0

Globo traz todas as emoções do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Lewis Hamilton desembarca em São Paulo após sua quinta conquista

Hamilton
Mariana Becker entrevista o piloto inglês Lewis Hamilton e propõe uma brincadeira de verdadeiro ou falso com o pentacampeão mundial. Foto Divulgação Globo

Pelo Brasileirão, líder Palmeiras enfrenta o Atlético-MG

Pentacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton desembarca em São Paulo para disputar o Grande Prêmio do Brasil neste domingo, dia 11, sua primeira prova após a quinta conquista. A Globo transmite o treino que define o grid de largada na tarde de sábado, dia 10, e a penúltima prova da temporada, direto do Autódromo de Interlagos, no domingo, dia 11. Galvão Bueno narra, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker e Guilherme Pereira.

Lewis Hamilton

Antes de entrar na pista para os primeiros treinos, o piloto inglês falou com exclusividade ao ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 11, que será apresentado do circuito de Interlagos por Felipe Andreoli – Fernanda Gentil segue do estúdio do programa, no Rio de Janeiro. À repórter Mariana Becker, Hamilton fala sobre carreira, surfe e amores, além de, claro, Fórmula 1. O esporte também marca presença no terceiro episódio da série ‘Start: A Era Dos Games’, que aborda as influências culturais e esportivas no mundo dos jogos. As equipes investem milhões de dólares em simuladores para aproximar os pilotos do mundo real através do virtual. Desta vez, Felipe Andreoli desafia o ex-piloto brasileiro Felipe Massa em uma corrida virtual no Autódromo de Interlagos. Quem vai levar a melhor?

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘O Sétimo Guardião’ em noite inspirada no realismo mágico

‘Rugby: Todos por Um’

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo traz a estreia da série do ‘Rugby: Todos por Um’. Os cinco episódios destacam a história e os valores do esporte, contando com a participação dos atletas da seleção. No Brasil, jovens destaques terão a oportunidade de passar uma temporada no Centro de Treinamento de Rugby, em São José dos Campos, interior de São Paulo.  No GloboEsporte.com, haverá conteúdos complementares, como as regras do esporte, os principais marcos e perfis de atletas das seleções feminina e masculina. 

Expedição Brasil

A Serra da Canastra é o destino de Clayton Conservani e Carol Barcellos na série ‘Expedição Brasil’, em uma expedição que exige técnica e coragem para desbravar os cânions secretos do paraíso de Minas Gerais. Os repórteres contam com o apoio de exploradores locais para praticar o canionismo, esporte que consiste na exploração progressiva de um rio. A dupla também pega estradas de terra e trilhas para chegar até os cânions Prime e Diamond. Pelo caminho, precisa percorrer travessias e passar por canais estreitos e paredes verticais.

Futebol

Pelo Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras vai à Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, dia 11. A Globo transmite o jogo para São Paulo, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de André Hernan e Guto Rabelo. No mesmo horário, Rio de Janeiro e rede conferem a partida entre Grêmio e Vasco. Luis Roberto comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Roger Flores e Leonardo Gaciba, e dos repórteres Bruno Cortes e Bruno Halpern.

Vitória e Bahia

Para a Bahia, domingo é dia de clássico. Vitória e Bahia se enfrentam no Barradão, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Gustavo Castellucci e Arnaldo Cézar Coelho; e reportagens de Sérgio Pinheiro e Mariana Aragão. Enquanto o Bahia está em 11º com 40 pontos, o Vitória é o 17º, abrindo a zona do rebaixamento, com 34.

Avaí e Fortaleza

No sábado, dia 10, pela Série B do Brasileirão, o Avaí recebe o Fortaleza no Estádio da Ressacada. Líder da competição com 65 pontos e já classificado para disputar a série A do Brasileirão no ano que vem, o Fortaleza pode garantir, com um empate, o título inédito. A Globo transmite o jogo para o Ceará, com narração de Kaio Cézar, comentários de Juscelino Filho e reportagem de Caio Ricard.

A Globo transmite o treino classificatório para o GP do Brasil de Fórmula 1 no sábado, dia 10, depois de ‘Sai de Baixo’. Na manhã de domingo, dia 11, o ‘Esporte Espetacular’ entra em cena após do ‘Auto Esporte’; e o Grande Prêmio do Brasil de F1 vai ao ar à tarde, depois do ‘Popstar’. Por conta dessa transmissão, a ‘Temperatura Máxima’ não será exibida. Os jogos da 33ª rodada do Brasileirão vão ao ar logo após a ‘Fórmula 1’. No Ceará, os telespectadores assistem pela Globo ao jogo entre Avaí e Fortaleza, pela Série B, nos sábado, dia 10, depois do ‘Caldeirão do Huck’ – para essa praça, os programas locais ‘#Partiu’ e ‘Se Liga VM’ e o treino classificatório para o GP do Brasil de Fórmula 1 não serão exibidos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.