Flávio Fusco bomba com #FuiComFusco e estreia canal no YouTube

0

Apresentado por Flávio Fusco, canal mostra as aventuras do apresentador em viagens, além de dicas de como se divertir gastando pouco

Flávio Fusco
foto Divulgação

Flávio Fusco

O ator e apresentador Flávio Fusco alça voo solo, isso porque seu canal de viagens na web, o #FuiComFusco, será lançado no Youtube na próxima terça-feira, 27 de novembro.

O #FuicomFusco já existia dentro do canal Vai Ali, mas devido ao sucesso, a demanda aumentou e então decidi levar as minhas aventuras, conhecimentos e dicas de viagens para um canal próprio – diz Fusco.

Curaçao

Para o primeiro programa, que será exibido nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, Fusco escolheu Curaçao, uma das ilhas que integram o Caribe. A nova temporada do canal #FuicomFusco também trará aos internautas lugares como Indonésia, Roma, Londres, Paris, Disney e Peru. No Brasil, o apresentador faz temporada na Chapada dos Guimarães (MT) e Caldas Novas (GO), e na região de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Flávio Fusco
foto Divulgação
Flávio Fusco
foto Divulgação

Serão programas de aproximadamente 10 minutos. Em alguns, além das dicas e do público poder conferir as paisagens paradisíacas, há também entrevistas, como é o caso da Indonésia – diz ele.

Flávio Fusco
foto Divulgação

A premissa da atração continua sendo a de viajar, se divertir e se planejar. O apresentador vai mostrar as curiosidades de cada local, dar dicas de como viajar bem e o melhor: pagando pouco. Para isso, ele vai continuar dando detalhes de suas viagens com a conta certinha e detalhada de voos, hospedagem, passeios e tudo mais.

E os planos para os programas são grandes. Para o próximo ano, Fusco, que já viajou 22 países, já tem uma agenda das suas novas viagens e episódios que serão gravados em Buenos Aires e na África do Sul ainda em 2018.

Os programas terão periodicidade variada, entre semanal e quinzenalmente, e poderão ser conferidos a partir de 27 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Grand Cru apresenta vinhos veganos e biodinâmicos em seu portfólio

A Grand Cru, maior importadora de vinhos do país, apresenta vinhos veganos e biodinâmicos por meio de uma experiência exclusiva com Cristóbal Undurraga, CEO, enólogo e engenheiro agrônomo da Viña Koyle.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.