Fábio Ramalho #partiu para falar dos ditados populares

0

Ditados populares: qual é a cor do burro quando foge? Ditados como estes e muitos outros serão o tema do quadro apresentado por Fábio Ramalho

ditados
foto Divulgação Record TV Rio


Os italianos estariam bem mais felizes: se “quem tem boca vai a Roma” fosse verdade, certamente o mundo inteiro conheceria a cidade italiana.

E qual a “cor de burro quando foge”? Você já viu um burro fugitivo pra saber se ele muda de cor?

Ditados

Prepare-se que lá vêm ditados que você acha que conhece. Mas, na verdade, não tem a menor ideia do que eles querem dizer.

#Partiu

No #partiu desta semana vamos fazer uma viagem pelo mundo dos ditados populares mais comuns, entretanto, possuem significados totalmente diferentes do que podemos imaginar. Por exemplo: você sabia que o correto não é “cor de burro quando foge”? A origem do ditado está na sua forma correta: “corro de burro quando foge”. Agora já faz mais sentido, não? Não perca!

O quadro #Partiu vai ao ar às sextas-feiras durante o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Jr. diariamente das 12h às 15h.

LEIA TAMBÉM

Trilha sonora assinada por Daniel Figueiredo faz toda diferença em ‘Jesus’

A nova trama da Record TV retrata a história de um homem que dividiu as eras, quebrou paradigmas e anunciou o amor como máxima para a vida: “Jesus”. A produção bíblica, no ar desde o dia 24 de julho, é encabeçada pela dupla Paula Richard (autora) e Edgard Miranda (diretor geral), a mesma de ‘O Rico e Lázaro’. 

Trilha Sonora

Além do texto preciso de Paula Richard e sua equipe e a direção brilhante do time de Edgard Miranda, um outro elemento faz toda a diferença na novela: a trilha sonora. Mais uma vez, a emissora apostou no talento inigualável do compositor, empresário e produtor musical, Daniel Figueiredo, que fez da música em ‘Jesus’, um capítulo à parte.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.