Palmeiras pode ser campeão na penúltima rodada do Brasileirão 2018

0

Além de transmitir a penúltima rodada do Brasileirão, a Globo exibe o Grande Prêmio de Abu Dhabi marca o encerramento da temporada da Fórmula 1

penúltima rodada
arte TV a Bordo

Palmeiras e Vasco

Na primeira chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro por antecipação, o Palmeiras até fez a sua parte e goleou o América-MG. Mas a vitória do Flamengo sobre o Grêmio adiou a festa. Neste domingo, dia 25, o time de Felipão tenta de novo e, desta vez, precisa apenas de seus próprios esforços: um triunfo sobre o Vasco, em São Januário, garante a décima taça da competição.

Penúltima rodada

A Globo transmite a partida, válida pela 37ª e penúltima rodada, para São Paulo, Paraná, Tocantins, Ceará, Sergipe e a região Centro Oeste, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Marco Aurélio Souza e André Gallindo. Com a vitória sobre o São Paulo na quinta-feira, o Vasco deu um passo importante para se manter na Série A em 2019: chegou aos 42 pontos, subiu para a 14ª posição e abriu quatro pontos de vantagem sobre o Sport, o primeiro time na zona do rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Grupo Globo quebra barreira dos 100 milhões de usuários únicos em suas plataformas digitais

Flamengo – penúltima rodada

Mesmo se empatar ou perder, o Palmeiras pode levar a taça. Para isso, basta que o Flamengo não vença o Cruzeiro no Mineirão. Com 69 pontos, cinco a menos que o líder, o Rubro-Negro encara um adversário tranquilo, com a vaga na Libertadores 2019 garantida pelo título da Copa do Brasil. A partida terá transmissão para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia e Espírito Santo, com narração de Luis Roberto, comentários de Bob Faria, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Eric Faria e Rodrigo Franco.

Vitória e Grêmio – penúltima rodada

Na Bahia e no Rio Grande do Sul, o público confere pela Globo a partida entre Vitória e Grêmio, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Gustavo Castellucci e Mauricio Saraiva, e reportagens de Leonardo Muller e Renan Pinheiro. O time gaúcho depende apenas de seus resultados para terminar o Brasileirão no G-4 e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores. Em penúltimo na tabela, com 36 pontos, o Vitória continua na briga para se livrar do rebaixamento. Se perder em casa, a equipe baiana disputará a Série B em 2019.

Fórmula 1

A temporada 2018 da Fórmula 1 chega ao fim neste fim de semana, com o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. As reportagens são de Guilherme Pereira. É a última chance do ano para ver o pentacampeão Lewis Hamilton em ação.

A Globo transmite o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 na manhã de domingo, dia 25, depois do ‘Esporte Espetacular’, e os jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro à tarde, depois do ‘Choque de Cultura’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.