‘Hoje em Dia’ e ‘Balanço Geral SP’ vencem programas da Globo e garantem 1º lugar de audiência para Record TV

0

Jornal Hoje, Vídeo Show e Bem Estar, os programas da Globo que perderam e deixaram Record TV na liderança de audiência 

programas da globo
Arte TV a Bordo

Ana Hickmann renova contrato com Record TV

Programas da Globo

Balanço Geral SP vence ‘Jornal Hoje’

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de novembro, o Balanço Geral derrotou, mais uma vez, o JORNAL HOJE, que até maio de 2016 nunca havia perdido a liderança e agora já soma 17 derrotas para a Record TV.

Na faixa do JORNAL HOJE, das 13h19 às 14h11, o programa comandado por Reinaldo Gottino marcou 11,8 pontos de média, contra 10,5 da Globo.

Contra o VÍDEO SHOW, transmitido de 14h11 às 15h09, o Balanço Geral e o quadro A Hora da Venenosa conquistaram a liderança com placar de 10,2 pontos a 8,7 pontos de média.

E na faixa exata da Hora da Venenosa, de 14h10 às 15h01, o quadro conquistou o primeiro lugar com média de 10,6 contra 7,9 da Vênus Plantinada.

No horário completo, de meio dia às 15h01, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%, contra 7,7 do SBT, terceiro colocado. 

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 10 + Conectada’ e ‘Programa do Porchat’ conquistam primeiro lugar e batem recorde de audiência

Programas da Globo

Hoje em Dia vence ‘Bem Estar’

Exibido das 10h01 às 11h58, o HOJE EM DIA, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou média de 6,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 19%.

A atração da Record TV venceu o BEM ESTAR e ficou na liderança isolada. No horário de confronto, das 10h09 às 10h49, o Hoje em Dia registrou média de 6,3 pontos contra 6,2 pontos da Globo, segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

Destaque para a participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality A Fazenda 10 e de seu marido D´Black.

foto Edu Moraes

Ana Hickmann renova com a Record TV

Ana Hickmann é contratada da Record TV desde 2004, quando estreou como apresentadora de coluna de moda no programa Tudo a Ver.

De lá pra cá, esteve à frente de programas como O JogadorTudo é Possível,Programa da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar  que a gente pode ir muito mais longe”, declara Ana Hickmann.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.