‘Hoje em Dia’ e ‘Balanço Geral SP’ vencem programas da Globo e garantem 1º lugar de audiência para Record TV

0

Jornal Hoje, Vídeo Show e Bem Estar, os programas da Globo que perderam e deixaram Record TV na liderança de audiência 

programas da globo
Arte TV a Bordo

Ana Hickmann renova contrato com Record TV

Programas da Globo

Balanço Geral SP vence ‘Jornal Hoje’

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de novembro, o Balanço Geral derrotou, mais uma vez, o JORNAL HOJE, que até maio de 2016 nunca havia perdido a liderança e agora já soma 17 derrotas para a Record TV.

Na faixa do JORNAL HOJE, das 13h19 às 14h11, o programa comandado por Reinaldo Gottino marcou 11,8 pontos de média, contra 10,5 da Globo.

Contra o VÍDEO SHOW, transmitido de 14h11 às 15h09, o Balanço Geral e o quadro A Hora da Venenosa conquistaram a liderança com placar de 10,2 pontos a 8,7 pontos de média.

E na faixa exata da Hora da Venenosa, de 14h10 às 15h01, o quadro conquistou o primeiro lugar com média de 10,6 contra 7,9 da Vênus Plantinada.

No horário completo, de meio dia às 15h01, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%, contra 7,7 do SBT, terceiro colocado. 

LEIA TAMBÉM

‘A Fazenda 10 + Conectada’ e ‘Programa do Porchat’ conquistam primeiro lugar e batem recorde de audiência

Programas da Globo

Hoje em Dia vence ‘Bem Estar’

Exibido das 10h01 às 11h58, o HOJE EM DIA, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou média de 6,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 19%.

A atração da Record TV venceu o BEM ESTAR e ficou na liderança isolada. No horário de confronto, das 10h09 às 10h49, o Hoje em Dia registrou média de 6,3 pontos contra 6,2 pontos da Globo, segunda colocada.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

Destaque para a participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality A Fazenda 10 e de seu marido D´Black.

foto Edu Moraes

Ana Hickmann renova com a Record TV

Ana Hickmann é contratada da Record TV desde 2004, quando estreou como apresentadora de coluna de moda no programa Tudo a Ver.

De lá pra cá, esteve à frente de programas como O JogadorTudo é Possível,Programa da Tarde e, atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar  que a gente pode ir muito mais longe”, declara Ana Hickmann.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.