GloboNews apresenta série especial sobre 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

0

Série sobre os 70 anos será exibida no programa ‘Sem Fronteiras’

70 anos
A repórter Elizabeth Carvalho na Praça da República, em Paris, durante gravação do ‘Sem Fronteiras’. Crédito: Globo/ Divulgação

70 anos

Para marcar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o ‘Sem Fronteiras’ exibe, a partir deste sábado, dia 8, uma série especial que vai discutir temas como direito ao emprego, à nacionalidade, à dignidade, à segurança e à privacidade.

Paris

No episódio de estreia, Elizabeth Carvalho vai à Praça da República, em Paris, onde o documento foi assinado em 1948, e mostra como o desemprego estrutural é um dos geradores de pobreza no mundo contemporâneo.

Violinos

A repórter visita uma oficina de luteria, especializada na fabricação de violinos, e conversa com a socióloga do trabalho Danièle Leinhart, autora de “A Comédia Humana do Trabalho”. Em outra entrevista, o ex-Secretário Geral da Confederação do Trabalho da França e chefe do Escritório Internacional da Organização Internacional do Trabalho fala sobre o enfraquecimento dos sindicatos e o impacto do avanço da inteligência artificial para o mundo do trabalho. 

O ‘Sem Fronteiras’ vai ao ar aos sábados, na GloboNews, às 12h30.                          

LEIA TAMBÉM

Globo lança minisséries ’10 segundos para Vencer’ e ‘Elis – Viver é Melhor que Sonhar’ no Rio de Janeiro

A tarde ensolarada da praia de Ipanema, vista da varanda da Casa de Cultura Laura Alvim, foi o cenário para apresentar duas minisséries que a Globo vai exibir nas noites de verão, a partir de 8 de janeiro: ’10 Segundos Para Vencer’, que conta a história do boxeador Éder Jofre, e ‘Elis- Viver é melhor que sonhar’. O evento, realizado nesta quarta-feira, dia 5, reuniu autores, diretores e parte do elenco das duas produções.

Bicampeão mundial de boxe, o brasileiro Éder Jofre disputou 81 lutas, com 75 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, ambas por pontos. Antes de apresentar o clipe de ’10 Segundos Para Vencer’, o diretor José Alvarenga Jr e o roteirista Thomas Stavros…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.