Alain fica em coma induzido. Confira resumo da semana em ‘Espelho da Vida’

0

Alain fica em coma induzido; Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca; Isabel afirma a Alain que Cris não o ama. Confira resumo da semana em ‘Espelho da Vida’

Alain fica em coma induzido
foto Divulgação

24 de dezembro

segunda-feira

Alain fica em coma induzido

Cris/Julia questiona Bendita sobre o bilhete que escreveu a respeito de Maristela. Isabel entra no casarão de Julia atrás de Cris e é expulsa. Marcelo e Mariane namoram. Edméia/ Grace insiste para que Isabel desista de seguir Cris na casa de Julia. No hospital, Dalton afirma a Bola e sua equipe que Alain precisará ficar em coma induzido. Ana tenta avisar a Cris sobre o acidente de Alain, mas descobre que a filha não está na pensão. Bendita leva Cris/Julia até a casa de Maristela. Bola conta para Isabel sobre o estado de Alain. Cris/Julia vê Danilo deixar a casa de Maristela com Henrique.

25 de dezembro

terça-feira

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga. Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela. Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Leia também

‘Verão 90’: Jerônimo, Vanessa e Galdino, um trio de pilantras

26 de dezembro

quarta-feira

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

27 de dezembro

quinta-feira

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

28 de dezembro

sexta-feira

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

29 de dezemebro

sábado

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

‘Espelho da Vida’é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.