Aparecida Sertaneja: Mariângela Zan recebe a dupla Caju e Castanha

0
 Além da dupla Caju e Castanha, Mariângela Zan também recebe Duduca e Dalvan, e Christian e Cristiano
caju e castanha
foto reprodução

Dando seguimento aos melhores momentos de 2018, o Aparecida Sertaneja, exibe nesta terça-feira, às 20h, mais um programa com muitos talentos da música. Mariângela Zan recebe no palco da TV Aparecida duplas de sucesso como Caju & CastanhaDuduca e Dalvan, bem como  Christian e Cristiano.

Caju e Castanha

Uma das três apresentações do programa desta terça, Caju e Castanha, tem como ritmo forte em seu repertório a embolada.  Oriundos de Jaboatão dos Guararapes (PE), a dupla entrou na estrada da música na década de 1980.

LEIA TAMBÉM

Salve, salve, Paraíba! Vinicius Mendes é o campeão do ‘Revelações Sertanejo’ 2018

Som Brasil

Os irmãos mudaram para São Paulo, onde inicialmente  se apresentavam em ônibus, participando do movimento de arte urbana da cidade. Em 1981 gravaram o seu segundo disco, Embolando na Embolada. Junto com outros artistas, Caju e Castanha foram retratados em filmes como Style Wars (1983), além de inúmeras aparições na televisão, rádio, livros e reportagens. Foram convidados a apresentarem-se no Som Brasil, da Globo, onde permaneceram coapresentando o programa entre 1984 e 1989 ao lado de Rolando Boldrin e de Lima Duarte.

Duduca e Dalvan

Ainda no palco do programa, dois cantores conhecidos popularmente como Os Leões da Música Sertaneja,  devido sua potência vocal, Duduca e Dalvan fizeram sucesso com o diferencial de abordarem temáticas sociais em suas letras, destacando-se neste sentido com canções como “Espinheira” e “Massa Falida”. Neste programa eles cantam vários sucessos de sua carreira, entre eles o mais recente “Não Volto de Pirraça”, música com participação de Naiara Azevedo.

Christian e Cristiano

E fechando a noite sertaneja da TV Aparecida, se apresentam Christian e Cristiano. Em 2006, de um encontro em lugar inesperado surgiu uma forte parceria. Desde então a dupla vem acumulando trabalhos, amigos e gravações. No Aparecida Sertaneja desta terça-feira eles trazem muitos modões e sua nova música de trabalho “Final feliz de amor”

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.