‘Balanço Geral SP’ abre semana na liderança e comemora média mensal à frente da Globo

0

Balanço Geral SP – quadro A Hora da Venenosa também derrota o VÍDEO SHOW

Balanço Geral
foto reprodução

Balanço Geral SP lidera em outras capitais

Na tarde desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, o Balanço Geral derrotou, mais uma vez, o ‘Jornal Hoje’. Na faixa do jornalístico, das 13h20 às 14h02, o programa comandado por Reinaldo Gottino marcou 11,5 pontos de média, contra 11,4 da segunda colocada.

Vídeo Show

Contra o ‘Vídeo Show’, transmitido de 14h02 as 15h11, o quadro A Hora da Venenosa e a novela Bela, A Feia conquistaram a liderança com placar de 10,7 pontos a 8,8 pontos de média.

A Hora da Venenosa

Enfim, na faixa exata da Hora da Venenosa, das 14h06 às 15h, o quadro conquistou o primeiro lugar isolado com média de 11,2 contra 8,6 da Globo, que ficou em segundo lugar.

LEIA TAMBÉM

No duelo entre telejornais, ‘Jornal da Record’ leva a melhor e fecha à frente do SBT

Balanço Geral SP

No horário completo, de meio dia às 15h, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%, ante 7,8 pontos de média do SBT, em terceiro lugar. 

Média Mensal

Em se tratando de média mensal, o Balanço Geral SP explodiu em audiência no mês de novembro e entrou para história da televisão. Pela primeira vez, surpreendentemente, com a exibição do jornalístico, a Record TV liderou contra um dos principais telejornais da Globo, o ‘Jornal Hoje’, apresentado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, por um placar de 11,1 a 11.

O quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar contra o ‘Vídeo Show’ com dois pontos de diferença para a Globo. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 11 pontos, contra apenas nove da Vênus Platinada.

Em síntese, no seu horário completo, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, contra 7 do SBT, em terceiro lugar.

Fonte: De acordo com o Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Balanço Geral SP lidera em outras capitais

Primeiramente, em Belo Horizonte, o jornalístico marcou 12,1 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%, contra 11,7 pontos da segunda colocada.

Em Goiânia, a atração registrou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 31%, contra 7,7, do SBT, em segundo lugar.

Em Salvador, o Balanço Geral chegou a 18 pontos de pico, média de 13,4 pontos e share de 36%, contra 9,4 pontos da Globo.

Enfim, em Vitória, o programa bateu pico de 21 pontos, com média de 17,3 pontos e share de 35%, contra 15,2 pontos da Vênus Platinada. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.