Banda Elucubro faz show gratuito no Coletivo 217 e lança EP ‘Naufrágio’

0

Banda Elucubro – dia 9 de dezembro, a partir das 17h, a banda de rock alternativo apresentará músicas de seu primeiro EP, em Diadema

banda Elucubro
egenda da foto – da esquerda para a direita – na frente Gustavo e Gabriel – atrás Pablo e Daniel) foto Amanda Giuliani

O Coletivo 217 recebe no dia 9 de dezembro, domingo, a banda Elucubro. A partir das 17h, a banda de rock alternativo vai apresentar músicas do seu EP de estreia, Naufrágio, lançado em novembro em todas as plataformas digitais. Entre as músicas do repertório estão: O Vento, Efatis, Naufrágio, entre outras.

Coletivo 217

O Coletivo 217 está localizado na rua Graciosa, 217, em Diadema, São Paulo. Batizado de Naufrágio, o EP de estreia da Elucubro, conta com cinco faixas inéditas e autorais, e está disponível em todas as plataformas digitais, entre elas: Spotify, Deezer e Tidal, e também no Youtube, Bandcamp e Soundcloud. Naufrágio, que apresenta um rock alternativo mais introspectivo e poético, foi produzido, mixado e masterizado por Victor Rotta. Para saber mais sobre a Elucubro, siga a banda nas redes sociais www.facebook.com/elucubro e www.instagram.com/elucubro

LEIA TAMBÉM

Show teatralizado ‘A Nobre Arte de Bater a Porta’ estreia no Rio de Janeiro

Sobre a banda Elucubro

Paulista, da região do ABC, a banda é formada por Gustavo Henrique (vocal e guitarra base), Gabriel Servilha (guitarra solo), Daniel Dantas (bateria) e Pablo Armentano (baixo). Idealizada por Gabriel e Gustavo, a Elucubro foi criada no ano de 2016. Dois anos depois, a banda fechou com a formação atual. “Temos como referências diversos gêneros musicais, e trabalhamos ao máximo com a catarse emocional na hora da composição, não nos prendemos às convenções estruturais da música convencional.”, enfatiza o guitarrista, Gabriel Servilha.

Radiohead

Entre as influências estão artistas como Radiohead, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Slowdive, Ventre, entre outras. De acordo como guitarrista, o nome da banda, Elucubro, significa o ato de refletir, filosofar no período noturno, algo que reflete, e muito, o espírito da banda.

SERVIÇO:

Banda Elucubro

Músicos: Gustavo Henrique (vocal e guitarra base), Gabriel Servilha (guitarra solo), Daniel Dantas (bateria) e Pablo Armentano (baixo).

Dia: 9 de dezembro (domingo).

Horário: 17h

Local: Coletivo 217 (Rua Graciosa, 217, Diadema – São Paulo).

Ingressos: gratuito

Duração: 60 minutos

Faixa Etária: livre

Lotação: 60 lugares

Estacionamento: não

Fotografia: Amanda Giuliani

Assessoria de Imprensa: Sevilha Comunicação

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.