Caldeirão do Huck: DJ Alok, Titãs e ONG criam arranjo inédito de “Epitáfio”

0

Além do arranjo inédito para a música Epitáfio – Caldeirão do Huck, no outro sábado, 5 de janeiro, apresenta nova edição do ‘Caldeirão de Ouro’

epitáfio
foto reprodução

Epitáfio

No último ‘Caldeirão do Huck’ do ano, Luciano Huck e sua equipe promovem uma reunião especial que culmina em uma mensagem coletiva de positividade para 2019. No programa deste sábado, dia 29, os Titãs e o DJ Alok se encontram com os integrantes do Instituto Anelo, de Campinas – uma ONG que oferece aulas de música –, para uma nobre missão: a criação de um arranjo inédito do clássico ” Epitáfio “, dos Titãs, unindo vários estilos musicais.

Instituto Anelo

Desde o ano 2000, mais de 3.500 alunos já passaram pelo Instituto Anelo, muitos deles se tornando professores e músicos profissionais. Impressionado com o trabalho da ONG, Huck propõe aos Titãs e a Alok esta reunião. “Foi emocionante esse encontro. Além do grande barato de conhecer pessoas novas, teve o barato da música. Para nós, que temos carreira longa, é muito especial ver esses meninos tão talentosos tocando instrumentos e vê-los tocando a nossa música. Criou uma nova atmosfera”, define Branco Mello, integrante dos Titãs.

DJ Alok

No palco do ‘Caldeirão’, o público confere o resultado desta mistura musical e se emociona com os integrantes do Anelo, que são surpreendidos com uma ajuda para investirem em novos instrumentos e ainda ganham outros dois grandes “presentes”, um deles especialmente do DJ Alok. “Para mim, é um sonho poder estar no palco do ‘Caldeirão’ com eles”, diz o produtor de música eletrônica.

LEIA TAMBÉM

SOS Mulheres ao Mar 2, cartaz do Cinema Especial, voa alto na Globo

Lior Suchard

Ainda neste sábado, o Huck reúne sua equipe em uma praia do Rio de Janeiro para a tradicional despedida do ano que passou e o desejo de boas energias para o que virá. O programa conta com a participação do mentalista israelense Lior Suchard, considerado um dos mais famosos do mundo, e da cantora Claudia Leitte. Lior faz alguns de seus números inexplicáveis com a plateia e com a artista, surpreendendo a todos.

Caldeirão de Ouro’

O ‘Caldeirão do Huck’ não só se despede de 2018 com muita música como também recebe 2019 no mesmo clima. No primeiro programa do ano, no dia 5 de janeiro, é hora de uma nova edição do ‘Caldeirão de Ouro’. Luciano Huck convoca as atrizes Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa para apresentarem com ele o especial que se inspira no Globo de Ouro e premia as músicas que foram muito tocadas em 2018. O apresentador e as belas decifram as charadas nonsense antes de chamarem ao palco os artistas vencedores.

Banda Melim

Assim, o programa reúne grandes nomes da música brasileira que estouraram as paradas de sucesso em 2018: Matheus e Kauan, Iza, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Thiago Brava, Wesley Safadão, Vitor Kley, Luan Santana, MC MM e banda Melim.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.