Record TV escala Camila Rodrigues e Lidi Lisboa como protagonistas de suas próximas novelas

0

Camila Rodrigues será a protagonista da novela ‘Topíssima’ e Lidi Lisboa de ‘Jezabel’

Camila Rodrigues e Lidi Lisboa
fotos Edu Moraes

A Record TV bateu o martelo e escolheu as duas principais peças para começar a gravar as suas próximas novelas: a contemporânea ‘Topíssima’ e a bíblica ‘Jezabel’, ambas escritas por Cristianne Fridman e equipe.

Topíssima

A atriz Camila Rodrigues será a protagonista de “Topíssima”. Um dos destaques da programação da Record TV em 2019, ‘Topíssima’ deve ocupar o lugar que hoje é de ‘A Terra Prometida’. A direção geral ficou a cargo de Rudi Lagemann. No folhetim contemporâneo, Camila Rodrigues vai dar vida à personagem Sophia.

Camila Rodrigues

Camila Rodrigues está na emissora desde 2012, quando estreou na minissérie ‘Rei Davi’. Depois esteve no elenco de “José do Egito”, a icônica “Os Dez Mandamentos” e a medieval “Belaventura”. Recentemente, a atriz foi uma das participantes da quarta temporada do reality show “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel.

Jezabel

Já Lidi Lisboa foi escalada para interpretar a protagonista Jezabel (personagem histórica do Velho Testamento bíblico), na que a Record TV chama de macrossérie. A previsão de estreia é para 2019, em substituição a ‘Jesus’.

Lidi Lisboa

Seus trabalhos na emissora foram nas novelas ‘BelaVentura’, interpretando a bela Tamar, e em ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, como a personagem Esméria.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

LEIA TAMBÉM

Pedro Mariano e Luciana Mello apresentam especial ‘O Fino da Bossa’

Entre os anos de 1965 e 1967, dois dos principais nomes da música popular brasileira, Elis Regina e Jair Rodrigues, comandaram na Record TV o programa “O Fino da Bossa”, que ajudou a popularizar o cancioneiro do país daquele período. Artistas como Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi, entre outros, participavam da atração comandada pela Pimentinha e pelo intérprete de “Disparada”.

Para celebrar seus sessenta e cinco anos, a Record TV produz o especial “O Fino da Bossa”, que será exibido no dia 11 de dezembro, terça-feira, logo após o reality show “A Fazenda 10 – Mais Conectada”, a partir das 22h45. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.