Dança dos Famosos: Calabresa, Januza ou Jaime, quem leva o título da temporada 2018?

0

Dança dos Famosos – Temporada 2018: os vencedores ganham um carro zero km

temporada 2018
Erika Januza e Elias Ustariz / Dani Calabresa e Reginaldo Sama / Leo Jaime e Larissa Parisson – fotos Divulgação TV Globo

Foram meses de aprendizado, ensaios, tropeços, levantadas, acertos e vitórias. Depois de se apresentarem ao som de diferentes ritmos musicais, Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime chegam à grande final do ‘Dança dos Famosos’ 2018.

Temporada 2018

Os três se apresentam neste domingo, dia 16, no palco do ‘Domingão do Faustão’, acompanhados pelos seus respectivos professores: Reginaldo Sama, Elias Ustariz e Larissa Parison. Os prêmios para os vencedores são dois carros zero km – um para o artista e um para o professor.

Temporada 2018: Calabresa, Januza ou Jaime?

Na noite da decisão, os participantes precisam mostrar as habilidades adquiridas na dança de salão através de dois ritmos: tango e valsa. “Vamos nos dedicar ao máximo”, garante Leo Jaime, entre um ensaio e outro. Erika Januza conta que está animada para bailar ao som dos dois ritmos, mas que dançar a valsa faz parte de uma realização muito particular: “Nunca dancei e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no palco do ‘Domingão’”, diz ela. Já Dani Calabresa afirma que, mesmo após o fim do quadro, não abrirá mão de dançar: “Quero levar a dança para a vida!”, declara.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

LEIA TAMBÉM

Mensagem de fim de ano da Globo vira documentário sobre histórias reais

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade.” A atemporalidade do trecho da música Prelúdio, de Raul Seixas, é incontestável – que o digam as seis pessoas que aceitaram o convite feito pela Globo em sua mensagem de fim de ano e contaram um pouco sobre suas histórias de vida e os sonhos que têm. Os depoimentos estão em um documentário publicado no canal da Globo no Youtube.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.