Dança Gatinho Especial – Faro e Eduardo Costa viram a dupla Leandro & Leonardo

0

Além do Dança Gatinho Especial, Rodrigo Faro prepara super festa de aniversário para Eduardo Costa, no Hora do Faro deste domingo

Faro e Eduardo Costa
foto Divulgação Record TV

Prestes a completar 39 anos, Eduardo Costa vai ganhar uma super festa de aniversário de Rodrigo Faro neste domingo, 9 de dezembro, em um Hora do Faro especial, totalmente dedicado ao cantor, com direito a muitas surpresas emocionantes.

Vovó Dadá

Entre os momentos de comoção está o encontro do artista com a filha da vovó Dadá. Esta teve a chance de conhecer o ídolo no ano passado no programa da Record TV, antes de falecer, em agosto de 2018. No palco, Milene entrega um presente que a mãe deixou para Eduardo e emociona a todos.

LEIA TAMBÉM

Record TV voa alto com recorde de audiência em novembro e marca melhor índice desde abril de 2011

Dona Fia

A comemoração tem ainda a presença da madrinha de Eduardo, dona Fia, que leva o primeiro violão que ele teve, um presente dela, trazendo várias lembranças à tona, principalmente porque os dois não se veem há 15 anos.

Eduardo Costa

Mas o aniversariante também vai se divertir a valer com as crianças espertinhas que Faro convida para fazer uma rodada de perguntas um tanto indiscretas para ele. E, claro, a família não fica de fora da comemoração: o sertanejo recebe um engraçado depoimento da irmã, Sara Costa, a “Venenosa” do Balanço Geral MG, e o abraço da mãe, dona Maria, do pai, João Batista, e da namorada, Victória Villarim.

Dança Gatinho Especial

Enfim, para finalizar essa celebração no maior alto astral, o apresentador Rodrigo Faro e Eduardo Costa viram a dupla Leandro & Leonardo no Dança Gatinho e cantam o sucesso “Pensa em Mim”.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.