Fábio volta para aterrorizar Rafael e sequestra Gabriela

0

Fábio volta para aterrorizar Rafael e sequestra Gabriela

Fábio volta para aterrorizar
foto Rafael Campos

Márcio (André Luiz Frambach) foi surpreendido por Camila (Lorena Comparato) com a notícia da gravidez, mas logo a menina contou por que mentiu sobre a paternidade da criança: está sendo ameaçada por Fábio (Arthur Aguiar). Com a ajuda de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), ela provou os riscos que corria com o ex-namorado e Fábio acabou preso ao tentar sequestrar a menina. No entanto, após cumprir a pena determinada pela justiça, ele consegue o direito à liberdade e volta a aterrorizar a vida de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Fábio volta para aterrorizar

Decidido a se vingar, o jovem vai ao encontro do diretor da ONG em sua casa, faz ameaças e questiona o paradeiro de Camila. Rafael fica atento ao comportamento do rapaz, tenta acalmá-lo, mas nem imagina que será perseguido por ele. A intenção de Fábio é sequestrar Gabriela (Camila Morgado) enquanto a professora passeia pela cidade. Ao saber da notícia através de um novo contato do rapaz, Rafael fica desesperado e faz de tudo para salvar a namorada.

Malhação – Vidas Brasileiras

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 31. Novela ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

LEIA TAMBÉM

Retrospectiva TV a Bordo: as entrevistas do portal em 2018

A primeira parte da nossa retrospectiva vai contar sobre as entrevistas que, mais uma vez, bateram recorde de visualizações. Em nosso portal, atores, atrizes, diretores e autores estamparam matérias exclusivas.

O portal TV a Bordo continuou diversificando a maneira de entrevistar: as sessões ‘Entrevista Coletiva’ para os escritores e o ‘Check-In’, que divulgou os atores e atrizes que estiveram presentes nas tramas das novelas e seriados da GloboRecord TV e SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.