Fantástico: Ana Maria Braga e Louro José escolhem campeã do ‘Batalha da Ceia’

0

Além da Batalha da Ceia, ‘Fantástico’ em clima de Natal, pela primeira vez, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta participam do tradicional amigo-oculto do programa

Batalha da Ceia
Foto 1: Tadeu Schmidt recebe Ana Maria Braga e Louro José. Crédito: Globo/ Marcelo Sarkis

As festas natalinas são cheias de tradição. Não podem faltar peru, rabanada, amigo-oculto, presentes, música e solidariedade. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 23, entra no clima com matérias e quadros especiais. Pela primeira vez, os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta participam do tradicional amigo-oculto do programa, que reuniu nomes como Deborah Secco, Fernanda Gentil, Iza, Jojô Toddynho, Tony Ramos, Elza Soares, Kéfera, Antonio Calloni, DJ Alok e Zé Neto & Cristiano.

Natal sem Fome

Outro destaque é a distribuição das cestas básicas da campanha ‘Natal sem Fome’, que arrecada alimentos para pessoas carentes de todo o Brasil. No palco do programa, um musical lança duas faixas do disco “Ação da Cidadania 25 anos”, que terá renda revertida para a campanha. Vladimir Brichta e Mart`nália interpretam o samba “Peço a Deus”, enquanto Gabriel Moura, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Suricato cantam “Comida”.

Batalha da Ceia

E como a ceia não poderia faltar, Tadeu Schmidt convidou o público para enviar suas receitas natalinas exóticas. Neste domingo, ele recebe a apresentadora Ana Maria Braga e o Louro José para experimentar as finalistas e escolher a grande campeã da ‘Batalha da Ceia’.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 23, depois do ‘Domingão do Faustão’.

LEIA TAMBÉM

‘O Natal Perfeito’ e o conceito de ressignificar na direção de arte do especial

‘O Natal Perfeito’ é uma fábula sobre amizade, consciência ambiental e ética. O especial conta a história de Catarina (Melissa Nóbrega), uma menina rica que foge de casa porque não ganhou o presente de Natal que queria. Ao cruzar o muro do condomínio, ela conhece Jonas (Cauã Antunes), menino órfão que mora em um ferro-velho e constrói a sua realidade a partir do lixo, cercado por acessórios e engenhocas feitos de sucata.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.