Hora do Faro: Felipe Araújo e Lexa participam do programa

0

Cantores Felipe Araújo e Lexa realizam sonhos de fãs no Hora do Faro

Felipe Araújo e Lexa participam do Hora do Faro
fotos Edu Moraes

Felipe Araújo e Lexa

Com três anos de carreira solo, Felipe Araújo já serve de inspiração para jovens brasileiros, como é o caso do talentoso Ítalo, que sonha em se tornar um cantor conhecido em todo o país. O garoto de 14 anos é de Fortaleza, no Ceará, e, enquanto não ganha a chance de que precisa para se tornar famoso, ajuda a mãe em uma confecção de roupas.

Pronto Pra Fama

Mas tudo pode mudar neste domingo, 16 de dezembro, depois de Ítalo participar do quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro. É que o adolescente vai realizar o desafio de cantar uma composição própria e, se agradar o público, leva todos os prêmios para casa. O que ele não imagina é que seu grande ídolo, Felipe Araújo, está no palco e também ouve sua música. Mais do que isso: aprova o talento dele! É pura emoção.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 10 registra melhor média desde 2012, bate recorde de share da temporada e voa alto na Record TV

Palhacinho Colorau

Outra famosa que vai ajudar um garotinho a realizar seu maior desejo é Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo.

Lexa

Após Rodrigo Faro revelar que a cantora está no palco da atração em prol deles, todos se alegram e torcem para que ela tenha conseguido cumprir o desafio. Será que a estrela vai se dar bem nessa missão?

E, claro, tem muita música boa com o sertanejo de Felipe Araújo e o funk de Lexa!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.