The Noite: Danilo Gentili entrevista Rogério Vilela

0

Rogério Vilela é ator, desenhista e comediante de stand-up

Rogério Vilela
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta terça-feira (04), Danilo Gentili entrevista o ator, desenhista e comediante de stand-up Rogério Vilela. Ele fala sobre seu canal no YouTube, shows, livro, série e comenta o lançamento gratuito de seu segundo especial de comédia “Despedida de Solteiro”, aonde fala sobre casamento, vida de solteiro e coisas dos anos 80.

LEIA TAMBÉM

Bake Off Brasil encosta na Globo, garante vice-liderança absoluta de audiência e voa alto no SBT

Rogério Vilela

Rogério também comenta seu canal de viagens, o “2 pelo Mundo”, além de outros conteúdos que disponibiliza na plataforma, como o “Plantão do Vilela” e “Manual de introdução à introdução”. Nos palcos, o convidado fala sobre seu solo “Olá, Terráqueos” e ainda comenta detalhes de sua vida pessoal, como a paternidade e sua trajetória antes do humor.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

SBT remove filmes “sangrentos” da Looke para estimular doação de sangue

Primeiramente, filmes de ação com cenas sangrentas fazem sucesso entre os espectadores da TV e das plataformas de streaming. Mas, e se esses títulos saíssem do catálogo, temporariamente, por uma boa causa? Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, serviço de streaming, se uniram em uma campanha inovadora, a “Tela sem sangue”.

Hemocentros

Enfim, criada pela agência WMcCann, a iniciativa propõe que, se está faltando sanngue nos hemocentros, também irá faltar filmes com sanngue na programação da emissora e na plataforma de streaming. O objetivo da ação é estimular a doação de sangue por meio dos espectadores das duas plataformas de conteúdo, até os bancos de sangue subirem seus estoques.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.