Show da Virada tem Luan Santana, Ivete Sangalo e Wesley Safadão

0

Além de Ivete Sangalo, Luan Santana e Wesley Safadão, programa conta com a presença de Thiaguinho e Raça Negra, entre outros

e Wesley
Luan Santana / Crédito – Globo/Marcos Rosa

Gravado em Recife, especial de fim de ano da Globo é embalado pelo tema “Caminhos”

A cada ano, novos recomeços. Com caminhos que podem ser traçados a partir de um sonho, um desejo, um pensamento. Para lembrar a todos que os caminhos somos nós quem fazemos, grandes nomes da música brasileira se encontram e dão as boas-vindas a 2019, durante o ‘Show da Virada’, que vai ao ar na Globo na noite de Réveillon, dia 31.

Raoni Carneiro

“O especial fala, por meio da música, de assuntos universais. E, com a apresentação de seis artistas, o público tem a oportunidade de refletir, cantar e se emocionar por bastante tempo”, explica Raoni Carneiro, diretor artístico da atração. 

Ivete Sangalo e Wesley Safadão

Gravado em Recife, em novembro deste ano, o ‘Show da Virada’ leva ao público as performances calorosas de Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Luan Santana e Wesley Safadão, além de Thiaguinho e Raça Negra. “Vai ser um ano bom pra todos nós”, diz Luan Santana, sobre 2019, traduzindo o desejo de todos os artistas.

O ‘Show da Virada’ vai ao ar no dia 31 de dezembro, após ‘O Sétimo Guardião’, sob direção artística de Raoni Carneiro.

LEIA TAMBÉM

Encontro: Fátima Bernardes estreia quadro ‘Nunca Fiz’ com desafio pessoal

Começar o ano novo tentando superar um medo. Um item tão comum nas listas de muitas pessoas serviu de inspiração para Fátima Bernardes. No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a apresentadora vai mostrar que é possível enfrentar – e superar – barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho. Para ela, o desafio era aprender a nadar, e mais, poder realizar o sonho de arriscar algumas braçadas no mar.  

Com exibição prevista para o dia 1º de janeiro, o quadro intitulado ‘ Nunca Fiz ’ mostra a evolução de Fátima, desde as primeiras aulas até uma travessia no mar.  Ao todo, foram nove meses de treinamento e as primeiras braçadas aconteceram na piscina.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.