João Guerreiro é o menino do Rio em ‘Verão 90’, a nova novela das sete

0

Menino do Rio: seu nome é João Guerreiro

João Guerreiro
foto João Cotta

Desde criança, João Guerreiro (Rafael Vitti) demonstrava carisma e empatia com o público. Os tempos do Patotinha Mágica ficaram para trás, mas isso nunca foi problema para ele. Ao contrário do irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que jamais superou a perda da fama, João seguiu sua trajetória de forma serena.

João Guerreiro

Atualmente ele é estudante de comunicação e comanda um programa de sucesso na rádio Maremoto, voltado para o público jovem. Nas horas vagas, seu “escritório” é na praia. Surfista experiente, Guerreiro arranca suspiros das meninas por onde passa. Uma delas é Moana (Giovana Cordeiro), sua colega de faculdade. A jovem é muito amiga de João, por quem sente uma paixão antiga.

Manuzita

Quando o filho de Janaína (Dira Paes) reencontra, anos depois, Manuzita (Isabelle Drummond), ex-companheira do grupo Patotinha e seu primeiro grande amor, a relação de amizade entre ele e Moana fica estremecida. Tudo porque Manuzita logo percebe o interesse da jovem por João e faz questão de deixar claro que não gosta da proximidade entre os dois.

LEIA TAMBÉM

Como Será? Michelle Loreto recebe a Orquestra Mundana Refugi

VJ

Além de administrar os ânimos das meninas, João também vai investir em novos projetos profissionais. Com a ajuda de Herculano (Humberto Martins), ele faz teste e é aprovado para um programa na PopTV, canal de música e videoclipes da família Ferreira Lima. Atuando com VJ ao lado de Nicole (Bárbara França), a estrela do canal, conquista uma legião de fãs e acaba, sem querer, atiçando a inveja de Jerônimo. Enquanto Janaína e os amigos comemoram a conquista de João, Jerônimo mal consegue acreditar quando vê o irmão na tela da TV. Ele não vai sossegar até tirar João do seu caminho e conseguir um lugar de destaque na mesma emissora.

Verão 90

De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a próxima novela das sete, ‘Verão 90’, tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais. A novela tem previsão de estreia para o dia 29 de janeiro.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.