Passa ou Repassa tem disputa entre o elenco de ‘As Aventuras de Poliana’

0

Passa ou Repassa – Kessya, Raquel, Luísa e Yasmim contra João, Guilherme,  Afonso e Luigi

passa ou repassa
foto Gabriel Cardoso

Passa ou Repassa

No Domingo Legal do próximo dia 9 de dezembro, a partir das 13h,  tem o “Passa ou Repassa”. Desta vez a competição será entre o elenco da novela do SBT, ” As Aventuras de Poliana”. No time azul Kessya ( Duda Pimenta), Raquel ( Isabella Moreira), Luísa ( Thais Melchior) e Yasmim ( Bia Lanutti) , enfrentando o  time amarelo com: João ( Igor Jansen), Guilherme ( Lawrran Couto),  Afonso (Victor Pecoraro) e Luigi (Enzo Krienger)Celso Portiolli comanda as provas e vai rolar muita torta na cara.

Comprar é bom, levar é melhor

E tem também  episódio especial da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor“. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Sete perguntas

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder sete perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

O Domingo Legal vai ao ar a partir das 13h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

LEIA TAMBÉM

Em novembro: SBT garante vice-liderança de audiência na Grande São Paulo

Primeiramente, em novembro o SBT venceu a Record TV, que ficou em terceiro lugar pelo 20º mês consecutivo e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo, com toda a certeza, o melhor índice para o mês de novembro desde 2006.

Considerando somente o último mês de novembro, a emissora de Silvio Santos alcançou seis milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo e fechou o período com 6,5 pontos na média 24 horas

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.