Prêmio Marketing Contemporâneo 2018: ABMN divulga playlist dos cases vencedores

0

CASES VENCEDORES – a edição deste ano comemora uma excelente fase: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado

cases vencedores
foto reprodução

Já está online a playlist com cases vencedores do Prêmio que reconhece história inspiradoras que contam a evolução do marketing no Brasil.

Este ano foram 8 categorias e 24 empresas reconhecidas no prêmio Marketing Contemporâneo 2018, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios.  Entre os vencedores, nomes e marcas que desafiaram obstáculos e encontraram oportunidades de negócio, construindo cases inovadores.

Cases vencedores

200%

Aliás, a edição deste ano comemora uma excelente fase: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

Personalidades Inspiradoras

Além da nova categoria, o Prêmio de Marketing Contemporâneo mantém as oito categorias já existentes no ano passado: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade, branded content, além da novíssima “Personalidades inspiradoras”. Esta última categoria está segmentada em duas subcategorias: Mulheres Líderes e Jovens Executivos.

Cerimônia

A cerimônia de premiação já tem data: o evento será no dia 10 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace Hotel, às 19h. A edição de 2018 conta com patrocínio ouro do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7,Record News e apoio do Lide Rio.

Para saber mais sobre o prêmio e sobre os vencedores, acesse o site:http://premiomktcontemporaneo.com.br/

LEIA TAMBÉM

PromaxBDA: Record TV ganha medalha de ouro em prêmio de marketing e design

O PromaxBDA América Latina, premiação especializada em distinguir o melhor trabalho na promoção, marketing e design para a televisão, anunciou nesta quarta-feira (14 de novembro), em Miami, os vencedores 2018 em diferentes categorias. A Record TV levou o Ouro com a chamada da segunda edição do reality Batalha dos Confeiteiros.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.