Poder em Foco – Débora Bergamasco e jornalistas entrevistam Amyr Klink

0

Amyr Klink é navegador e escritor

Amyr
foto Lourival Ribeiro

Poder em Foco deste domingo, 23 de dezembro, entrevista o navegador e escritor Amyr Klink. O convidado responde às perguntas de Débora Bergamasco e dos jornalistas convidados Débora Freitas, Daniel Castro e Bruno Vicari.

Amyr Klink

Primeiro navegador a cruzar o oceano atlântico sozinho em um barco a remo, ele revela ter medo do mar. Eu nado muito mal, e é por isso que eu resolvi me dedicar a fazer barquinhos bem feitos, para não ter que nadar. Senão, estou ‘ferrado’. Acho que o medo pode ser um grande inspirador para a gente fazer coisas que parecem difíceis, afirma.

Lições

Autor de best-sellers, ele fala sobre as lições que traz das viagens marítimas. Eu vivo num ambiente onde tem sempre muita pressão, tem medo, tem escassez de recursos…Não tem espaço para redundância dentro de um barco e isso faz com que a gente aprenda a pensar de um modo simples. Estou em um processo muito interessante, tô descapitalizando, não quero ter mais nada, revela.

Futebol

Klink ainda critica a forma como o esporte mais popular do país é disputado e diz: não gosto de futebol. Futebol não é esporte, é jogo, jogo de malandro. O cara finge que cai no chão“.

‘Poder em Foco’ vai ao ar neste domingo, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

LEIA TAMBÉM

Eliana comemora Natal com Rebeca Abravanel e um cardápio surpresa

programa  Eliana deste domingo, 23 de dezembro, às 15h, comemora  o Natal com a presença de Rebeca Abravanel. A filha número 5 de Silvio Santos irá visitar Eliana em sua casa. Ela vai abrir seu coração, falar da intimidade, revelar o que houve entre ela e Henri Castelli após o Teleton, contar de sua carreira e muito mais. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.