Rede de chás gourmet, Tea Shop, abre lojas em Brasília e no Recife

0

Tea Shop – com as aberturas nas duas capitais, rede de chás gourmet que chegou ao Brasil há cinco anos se consolida como a maior do país com 28 operações

Tea Shop
foto Isadora Heimig

Com as inaugurações de lojas em Brasília e Recife no mês de dezembro, a Tea Shop chega a uma expansão de 47% em 2018 e se consolida como a maior rede de chás gourmet do Brasil com 28 operações. Em Brasília a abertura foi no dia 14, no Boulevard Shopping, e em Recife será hoje, quinta-feira, 20, no Shopping Iguatemi. Ambas as capitais passam a contar agora com duas lojas franqueadas da Tea Shop.

Michel Bitencourt

“Novas operações em cidades importantes onde já havia Tea Shop revelam que a qualidade dos nossos chás e infusões conquistou os consumidores”, aponta o diretor da Tea Shop no Brasil, Michel Bitencourt. A marca espanhola chegou ao Brasil há cinco anos via Porto Alegre e se expande junto com a onda do consumo do chá impulsionada por um público que busca saúde e bem-estar. O consumo da bebida cresce 24% ao ano no Brasil contra uma média mundial de 9%, segundo dados da consultoria Euromonitor.

LEIA TAMBÉM

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

Câncer

Para 2019, a previsão de crescimento da Tea Shop é de 40%, aponta Bitencourt. O ano de 2018 marcou ainda o início da parceria da rede com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que prevê a destinação de parte das vendas do chá Gracia Blend, a mescla mais consumida da marca, para a prevenção e o tratamento do câncer de mama através de uma rede de hospitais especializados.

Sobre Tea Shop

Com 28 anos de atuação e mais de 70 lojas na Europa e América Latina, a Tea Shop nasceu em Barcelona e chegou ao Brasil há cinco anos. As operações estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Nas lojas e quiosques da rede, o consumidor tem contato com os chás e infusões a granel, permitindo uma experiência multissensorial com o produto.

fonte: Vigia Comunicação 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.