Sabrina ajuda dona Jura a ficar pertinho dos ídolos, o grupo Fundo de Quintal

0

Sabrina Sato surpreende cantora fã do grupo de samba Fundo de Quintal, dona Jura, e promove show entre ela e os ídolos, no Programa da Sabrina deste sábado, 29 de dezembro

dona Jura
foto reprodução

Dona Jura

Quando o assunto é realizar sonhos, a apresentadora Sabrina Sato não mede esforços. No Programa da Sabrina deste sábado, 29 de dezembro, a apresentadora ajudará dona Jura, de 77 anos, a ficar pertinho de seus ídolos, os artistas do grupo Fundo de Quintal, em um show mais do que especial. A mulher, que sempre sonhou em se tornar cantora, vai ganhar a chance de mostrar o seu talento ao lado dos sambistas. É emoção em dose dupla!

Faça e Disfarça

E a galera confere também a performance da apresentadora no Faça e Disfarça, a pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes da semana, os youtubers Willou e Watson, a fazerem tudo o que ela mandar.

Willou e Watson

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 22h30 e tem direção geral de Rita Fonseca.

LEIA TAMBÉM

Loira do Banheiro é episódio de estreia da série Terrores Urbanos

A produção apresenta cinco histórias de famosas lendas urbanas: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. A produção chega à televisão após ser incluída, em outubro, na programação do PlayPlus e é uma co-produção da Record TV com a Sentimental Filmes. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.